20
set
16

Por meio de vídeo, Cliff Williams se despede do AC/DC, que conta agora só com Angus das formações clássicas

Cliff Williams - Foto: DivulgaçãoO baixista Cliff Williams se despediu nesta terça-feira, 20 de setembro, do AC/DC. Por meio de um vídeo aos fãs, ele trouxe sua mensagem de adeus. Conforme já adiantado em julho, o músico se aposentaria ao fim da turnê de divulgação do álbum “Rock or Bust”.

Agora, das formações clássicas do AC/DC, restou apenas o já lendário guitarrista Angus Young, a verdadeira alma do grupo, que, apesar dos inúmeros percalços enfrentados recentemente, não parece dar o braço a torcer e ter a intenção de acabar com o clássico conjunto musical.

No vídeo, Williams agradeceu aos fãs e disse que chegou a hora de dar um tempo, para passar a partir de agora ao lado de sua família.

O baixista ingressou no AC/DC em 1977, durante a turnê de “Let There Be Rock”. Seu primeiro álbum de estúdio com a banda foi “Powerage”, de 1978.

Desde o processo de elaboração do disco “Rock or Bust”, o AC/DC vem enfrentando uma série de problemas sérios que, infelizmente, vêm minando o grupo.

O álbum, que chegou aos fãs no fim de 2014, foi o primeiro. em 41 anos de AC/DC, sem o guitarrista Malcolm Young, irmão de Angus e fundador da lendária banda.

Malcolm, com problemas sérios de saúde relacionados à demência, foi substituído pelo sobrinho, Stevie Young.

Outra baixa na banda foi o afastamento do baterista Phil Rudd. Ele foi condenado a 8 meses de prisão domiciliar por conta de acusações de ameça de morte e porte de maconha e metanfetamina. No lugar de Rudd, ficou o batera Chris Slade, que já passou pelo grupo entre 1989 e 1994 e gravou com o grupo o bom disco “The Razors Edge”, de 1990.

Mais recentemente, em março de 2016, problemas auditivos tiraram o vocalista Brian Johnson do AC/DC. Para dar sequência à turnê de “Rock or Bust”, foi convidado ninguém menos que Axl Rose, para surpresa geral do mundo do rock, num período também marcado pela reunião da vários membros originais do Guns N’ Roses numa turnê ultraconcorrida que vai passar em novembro pelo Brasil.

Veja abaixo o vídeo de despedida de Cliff Williams.

Anúncios

1 Response to “Por meio de vídeo, Cliff Williams se despede do AC/DC, que conta agora só com Angus das formações clássicas”


  1. 1 Rolf
    21 de setembro de 2016 às 09:29

    Ainda nao tive oportunidade de Ver o vídeo mas fica aqui o meu reconhecimento aos bons serviços prestados ao rock and roll para esta que é uma das bandas mais significativas no cenário musical do canho!


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 88 outros seguidores

setembro 2016
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 521,112 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: