28
nov
14

Ouça na íntegra o novo álbum do AC/DC e veja o clipe da faixa-título

AC/DC - Foto: DivulgaçãoO novo álbum do AC/DC está previsto para chegar às lojas apenas no dia 2 de dezembro, mas já pode ser ouvido na íntegra e gratuitamente no iTunes. “Rock or Bust” é o sucessor do disco “Black Ice”, de 2008. A banda disponibilizou a audição do novo trabalho desde o dia 24 de novembro, mesmo dia no qual lançou o vídeo clipe da faixa-título.

É o primeiro disco, em 41 anos de AC/DC, sem Malcolm Young, irmão de Angus e fundador da lendária banda.

Este aqui é o link para ouvir o novo disco. Se você não tem nenhum dispositivo da Apple, você pode fazer aqui o download do iTunes no seu PC Windows.

Basta fazer o download e clicar no link sugerido para ouvir o novo som do AC/DC.

A fase não anda boa para os caras, mas a lendária banda de rock n’ roll vem superando os obstáculos. Focado no lançamento do novo álbum “Rock or Bust”, primeiro o grupo liberou no YouTube o clipe da faixa “Play Ball”, que você já havia escutado aqui no Roque Reverso.

No comunicado do dia 24 de setembro que trouxe a informação do novo álbum, o AC/DC confirmou a saída definitiva do guitarrista Malcolm Young, que enfrenta problemas de saúde relacionados à demência. Foi a confirmação de algo que já era esperado desde abril, quando rumores de que a banda terminaria transformaram a internet num verdadeiro velório.

O sobrinho de Malcolm, Stevie Young, é o substituto na guitarra base no novo álbum e na turnê de divulgação do AC/DC. Ele já aparece no clipe de “Play Ball”e também da música “Rock or Bust”.

Não bastasse a sentida ausência de Malcolm Young, o AC/DC também vive o problema de outro integrante, o baterista Phil Rudd, que chegou a parar na cadeia. No dia 6 de novembro, Rudd foi preso e indiciado na Nova Zelândia sob suspeita de ter tentado contratar um assassino de aluguel para matar dois homens.

O caso de Rudd é bem confuso. De acordo com a assessoria jurídica do músico, depois de todo o escândalo divulgado, as outras acusações, por ameaças de morte e porte de drogas foram mantidas, mas a mais grave delas, a contratação de um profissional para cometer os assassinatos, foi descartada pela polícia neozelandesa.

O baterista já não havia participado das filmagens de “Play Ball” e também da foto oficial de divulgação do álbum por problemas familiares. No clipe novo, Rudd continua de fora, enquanto aguarda julgamento justamente para o dia de lançamento do novo disco da banda.

No lugar de Rudd nos clipes, está o baterista Rob Richards, da banda solo de Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden.

A filmagem de “Rock or Bust” foi feita no Black Island Studio, em Londres, pela equipe do produtor David Mallet, que trabalha produzindo os clipes do AC/DC há décadas. A banda conseguiu reunir cerca de 400 fãs de diversos pontos da Europa, mas gente da Argentina, do Canadá, dos Estados Unidos e até do Brasil está presente no clipe.

Confira abaixo o novo videoclipe do AC/DC:

Anúncios

0 Responses to “Ouça na íntegra o novo álbum do AC/DC e veja o clipe da faixa-título”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave Resenha do Roque Reverso sobre o grande show do Prophets of Rage no Maximus Festival!!!
https://roquereverso.com/2017/05/16/com-fora-temer-e-show-variado-no-maximus-festival-prophets-of-rage-mantem-legado-do-rage-against/
#roquereverso #maximusfestival #prophetsofrage #tomorello

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

novembro 2014
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 526,664 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: