06
nov
14

Batera do AC/DC é preso por suposta tentativa de contratar matador de aluguel

Phil Rudd - Foto: DivulgaçãoDepois de décadas e mais décadas de sucesso, parece que as coisas resolveram desandar para os lados do AC/DC. Apenas alguns meses depois de o guitarrista Malcolm Young ter recebido diagnóstico de demência quando a banda australiana preparava-se para entrar em estúdio e gravar o primeiro disco desde 2008, o baterista Phil Rudd foi parar na cadeia.

Ele foi preso e indiciado na Nova Zelândia nesta quinta-feira, dia 6 de novembro, sob suspeita de ter tentado contratar um assassino de aluguel para matar dois homens. A polícia também encontrou maconha e outras drogas em uma batida na casa do baterista.

Se for considerado culpado, Phil Rudd estará sujeito a dez anos de reclusão. E isso às vésperas da uma nova turnê do AC/DC.

Rudd, de 60 anos, foi solto mediante pagamento de fiança, mas deverá reaparecer diante do tribunal no dia 27 e não poderá sair de sua cidade, Tauranga, até a data. Ele também está proibido de se aproximar das pessoas ameaçadas e do suposto matador de aluguel.

Ainda não se sabe exatamente quem ele pretendia liquidar, mas as evidências foram fortes o bastante para sustentar o indiciamento. A Justiça neozelandesa não divulgou a identidade do assassino de aluguel nem revelou quem seriam as duas vítimas em potencial. Os motivos por trás dos atos de Rudd também não estão claros.

Por meio de nota, o AC/DC informou ter ficado sabendo do caso pela imprensa e, talvez ao som de “The Show Must Go On”, assegurou que a prisão do baterista não afetará o lançamento do novo disco “Rock or Bust”, nem a turnê prevista para 2015.

“Rock or Bust” será lançado oficialmente no dia 2 de dezembro. É o sucessor do álbum “Black Ice”, de 2008 e será o primeiro disco, em 41 anos de AC/DC, sem Malcolm Young, irmão de Angus e fundador da lendária banda.

A pré-venda do disco já está sendo realizada no site do iTunes. No início de outubro, a banda liberou para o público a primeira faixa do disco: “Play Ball”, que tem 2 minutos e 47 segundos.

Anúncios

0 Responses to “Batera do AC/DC é preso por suposta tentativa de contratar matador de aluguel”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 88 outros seguidores

novembro 2014
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 521,114 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: