A Editoria de AC/DC do Roque Reverso acaba de ser acionada para noticiar uma fofoca de última hora: Brian Johnson e Phil Rudd foram fotografados aos risos e de caneca na mão no fumódromo de um estúdio no Canadá.
Como se duas pessoas que tocaram juntas por décadas não possam tirar uma onda onde bem entenderem.
Tudo bem, não é um estúdio qualquer. Trata-se do Warehouse Studios, em Vancouver, onde o AC/DC gravou seus últimos três discos de estúdio: “Stiff Upper Lip” (2000), “Black Ice” (2008) e “Rock Or Bust” (2014).
Fora isso há relatos de que Stevie Young, o Young mais jovem, chamado para substituir o lendário e saudoso Malcolm Young no meio da turnê de Rock Or Bust, teria sido visto dando um rolê por Vancouver.
O registro fotográfico, do site The Georgia Straight (pertencente ao grupo Vancouver Free Press), obviamente suscitou rumores e especulações de todo tipo, da volta da banda à gravação de um novo disco. Mas notícia que é bom, nada.
Vale lembrar que desde o fatal adoecimento de Malcolm, tudo é zica no AC/DC.
O baterista Phil Rudd enfrentou problemas nada leves com a justiça da Nova Zelândia, o vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos, foi chutado da banda por Angus Young e provisoriamente substituído por uma versão pacificada de Axl Rose. Noticiou-se até que Angus e Axl planejavam gravar um disco.
O baixista Cliff Williams, aparentemente antevendo a encrenca, teve a sabedoria de anunciar sua aposentadoria.
Enquanto nenhum anúncio oficial for feito, um novo disco sair ou um show acontecer, tudo não passa de fofoca.
0 Respostas to “Foto dá origem a fofocas sobre retorno do AC/DC”