22
mar
18

Angus Young trabalha novo disco do AC/DC com Axl Rose nos vocais, diz membro do Rose Tattoo

Angus Young e Axl Rose - Foto: Reprodução FacebookO guitarrista Angus Young trabalha na composição de um novo disco do AC/DC e espera ter Axl Rose nos vocais. Pelo menos é o que afirmou Angry Anderson, vocalista de outro ícone do rock australiano, o Rose Tattoo, em entrevista ao The Rock Pit publicada no início desta semana.

Recentemente, Axl Rose substituiu Brian Johnson em uma turnê do AC/DC depois do estranho afastamento do vocalista que ajudou a banda renascer das cinzas de Bon Scott. E segundo o relato de Angry Anderson, a parceria está prestes a ganhar um registro em estúdio.

Na entrevista, Anderson conta que no início do ano passado, conversando com Angus sobre a redescoberta do rock pelas novas gerações num momento em que o Rose Tattoo fazia a abertura de shows do Guns, o guitarrista contou que estava compondo músicas para um álbum novo.

Mas, com o falecido Malcolm Young então doente e Cliff Williams, Phill Rudd e Brian Johnson fora do AC/DC, veio a pergunta óbvia.

“Quem está na banda?, eu perguntei. E ele respondeu: ‘Axl’”, relatou Anderson. “Na verdade é triste que a formação original não esteja mais junto, mas tem a música, e as pessoas que ouvem a banda desde o começo da carreira querem continuar ouvindo”, prosseguiu o vocalista.

Anderson não se aprofundou no assunto e não há confirmação oficial nenhuma a respeito, mas para quem acompanha a carreira do Guns N’ Roses, a admiração de Axl Rose pelo AC/DC e pelo Rose Tattoo e sua proximidade com as duas bandas australianas não causam surpresa.

Enquanto uma versão ao vivo do Guns para “Whole Lotta Rosie” em fita K-7 era disputada a tapa na Galeria do Rock, em São Paulo, no fim dos Anos 80, uma versão de “Nice Boys”, do Rose Tattoo, figura como a segunda faixa do álbum “GN’R Lies”.

A fonte é quente, uma vez que os integrantes do Rose Tattoo e do AC/DC são da mesma geração e mantêm uma relação muito próxima. Resta saber se a ideia de Angus de gravar um disco do AC/DC com Axl nos vocais vai pra frente.


0 Responses to “Angus Young trabalha novo disco do AC/DC com Axl Rose nos vocais, diz membro do Rose Tattoo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 98 outros seguidores

março 2018
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: