28
out
21

Lollapalooza anuncia Foo Fighters, The Strokes e Jane’s Addiction como principais nomes do rock para edição de 2022

Os organizadores do Lollapalooza Brasil anunciaram nesta quinta-feira, 28 de outubro, as atrações do festival que acontecerá em 2022 em São Paulo. Foo Fighters, The Strokes e Jane’s Addiction são os destaques do rock do line-up do evento, que será realizado novamente no Autódromo de Interlagos nos dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem.

Foo Fighters e The Strokes, que já tocaram em edições anteriores do festival, aparecem no cartaz do evento como nomes de destaque, assim como Doja Cat, Machine Gun Kellly, Miley Cyrus, A$AP Rocky e Martin Garrix.

O grupo The Strokes toca no primeiro dia do festival, uma sexta-feira. Foo Fighters e Jane’s Addiction vão se apresentar no último dia, um domingo.

Originalmente marcado para os dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, o Lollapalooza Brasil já havia sido adiado pelos organizadores, no dia 11 de março daquele ano, para dezembro do mesmo ano, nos dias 4, 5 e 6. Depois disso, a edição de 2020 foi cancelada e houve uma remarcação para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Na sequência, as datas passaram para março de 2022.

Line-up

O line-up do dia 25 de março terá, além dos Strokes, Doja Cat e Machine Gun Kelly, os seguintes nomes: Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja.

Para 26 de março, além de Miley Cyrus e A$AP Rocky, as atrações são as seguintes: A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & The Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas.

Quanto ao dia 27 de março, além de Foo Fighers, Jane’s Addiction e Martin Garrix, os seguintes nomes estão escalados: Alesso, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted.

Guns fora

O Guns N’ Roses, que era headliner da edição cancelada de 2020 e tocaria pela primeira vez no Lollapalooza Brasil, acabou ficando de fora, frustrando os fãs, que esperavam mais um show da banda norte-americana em São Paulo.

Ingressos e mais informações

Quanto aos ingressos já comprados para a edição de 2020, todos continuam válidos para a edição de 2022. Ou seja, se o fã havia comprado o Lolla Day para sábado de 2020, já tem ingresso para o sábado de 2022 garantido – o mesmo valendo para os ingressos de sexta e domingo. Se adquiriu o Lolla Pass para o Lollapalooza Brasil 2020, ele também vale para a edição do ano que vem.

Quem comprou Lolla Day antes da pandemia vai ter entre os dias 3 e 16 de novembro para trocar ingressos para dia diferente do que adquiriu.

A partir de 18 de novembro, as vendas abrirão para o público em geral que ainda não conseguiu comprar as entradas. Será possível adquirir tanto o ingresso individual (Lolla Day) como o combo (Lolla Pass). Os valores ainda não foram divulgados.

Mais detalhes sobre os ingressos e também para quem deseja trocar o dia ou que não poderá participar da edição de 2022 podem ser conferidas neste link, onde há uma seleção gigante de perguntas e respostas sobre tudo do festival.

8 edições consecutivas

A edição de 2022 será a nona consecutiva do Lollapalooza em São Paulo e a sétima seguida no mesmo local.

O primeiro Lollapalooza no Brasil aconteceu em 2012, quando a grande atração foi o ótimo show do Foo Fighters. Em 2013, o festival contou com apresentações memoráveis do Queens of The Stone Age e do Pearl Jam. Em 2014, também ficaram marcadas apresentações como as do Soundgarden, New Order e do Arcade Fire.

Em 2015, para quem gosta de rock n’ roll, o festival teve uma menor oferta do estilo que em anos anteriores. Com um grande avanço de atrações dançantes e mais pops, alguns dos melhores shows do rock foram os do lendário Robert Plant e do Smashing Pumpkins.

Em 2016, o rock foi um pouco mais prestigiado e recuperou parte do terreno perdido no ano anterior. Entre os vários shows bacanas do Lolla, mereceram maior destaque os do Alabama Shakes, de Noel Gallagher, do Tame Impala, do Bad Religion e de Florence and The Machine.

Em 2017, Metallica e Strokes foram os headliners do festival, sendo que a banda norte-americana de thrash metal fez um grande show e foi a principal responsável pela quebra do recorde de público do festival. Foram 190 mil pessoas nos dois dias e 100 mil só na noite do Metallica, que, apesar do credenciamento negado ao Roque Reverso pela assessoria de imprensa do Lolla, teve seu excelente show registrado em resenha aqui.

Em 2018 e 2019, este veículo de imprensa não conseguiu fazer a cobertura, novamente porque teve a credencial negada. Em 2020 e 2021, a gente jura que não foi praga nossa.

Lollapalooza anuncia Foo Fighters, The Strokes e Jane’s Addiction como principais nomes do rock para edição de 2022


0 Responses to “Lollapalooza anuncia Foo Fighters, The Strokes e Jane’s Addiction como principais nomes do rock para edição de 2022”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 102 outros seguidores

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: