12
nov
20

Ouça a música ‘Realize’, mais uma amostra do álbum do AC/DC que chega no dia 13

O AC/DC soltou na quarta-feira, 11 de novembro, mais uma amostra do álbum que será lançado oficialmente no dia 13. “Realize” é o nome da faixa, que tende a agradar os fãs em cheio, já que traz os elementos sonoros tradicionais que levaram o lendário grupo ao estrelato.

“Power Up” é o nome do aguardado disco, que sucederá o disco “Rock or Bust”, lançado em 2014.

A primeira amostra do álbum novo foi a boa música “Shot In The Dark”, inicialmente liberada apenas para audição no dia 7 de outubro e depois via clipe no dia 26 de outubro.

Serão 12 faixas no total do álbum que será o primeiro desde a morte do guitarrista Malcolm Young, irmão do guitarrista Angus Young e figura decisiva
e insubstituível na história do AC/DC.

Para alegria dos fãs, o álbum traz, além do eterno guitarrista Angus Young, os retornos do vocalista Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e até do baixista Cliff Williams, que já havia anunciado aposentadoria em 2016.

Completa a banda o guitarrista Stevie Young, sobrinho dos irmãos fundadores da banda que passou a integrar o grupo desde que a banda confirmou o estado de demência do saudoso Malcolm Young.

No ano no qual o mundo parou por causa da pandemia de covid-19, o novo disco do AC/DC é uma das notícias mais alentadoras. Para o fã de carteirinha da banda, a notícia ainda é ainda mais feliz já que desde o adoecimento de Malcolm Young e seu afastamento em 2014, quase tudo é zica no AC/DC.

O baterista Phil Rudd enfrentou problemas nada leves com a justiça da Nova Zelândia. O vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos, foi chutado da banda por Angus Young e provisoriamente substituído por uma versão pacificada de Axl Rose. Noticiou-se até que Angus e Axl planejavam gravar um disco. Ainda houve a aposentadoria de Cliff Williams e a pancada definitiva: a morte de Malcolm Young, em novembro de 2017.

Ouça abaixo a música “Realize”.

 

 

Ouça a música ‘Realize’, mais uma amostra do álbum do AC/DC que chega no dia 13


0 Respostas to “Ouça a música ‘Realize’, mais uma amostra do álbum do AC/DC que chega no dia 13”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros assinantes
novembro 2020
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: