26
jul
18

Prophets of Rage lança clipe da música ‘Who Owns Who’

Prophets of Rage - Foto: Divulgação/Eitan MiskevichO Prophets of Rage voltou a ser notícia neste mês de julho, depois de lançar mais um clipe. Desta vez, a superbanda norte-americana trouxe aos fãs o clipe da música “Who Owns Who”.

A faixa faz parte do primeiro disco do Prophets of Rage que foi lançado em setembro de 2017 e que leva o mesmo nome do supergrupo.

O vídeo de “Who Owns Who” foi criado por Vasilis, fundador da instituição de caridade V For A Cause.

A ONG tem como intuito beneficiar crianças em situações não privilegiadas.

Esta ajuda é feita por meio de lucros levantados em ações artísticas. Todo o dinheiro arrecadado com o registro visual será revertido para a V For A Cause.

O clipe de “Who Owns Who” chega semanas após o Prophets of Rage liberar a música “Heart Afire”, que foi o primeiro registro inédito deste que o supergrupo lançou o álbum de 2017.

Para quem ainda não sabe, o supergrupo é formado por membros do Rage Against The Machine, do Public Enemy e do Cypress Hill. Do lado do RATM, estão presentes três integrantes: o baixista Tim Commerford, o guitarrista Tom Morello e o baterista Brad Wilk). Pelo Public Enemy, há o DJ Lord e o rapper Chuck D.  O rapper B-Real é o representante do Cypress Hill.

Antes do clipe de “Who Owns Who”, o Prophets já havia liberado uma quantidade grande de vídeos relacionados ao álbum de estreia. Os mais recentes foram das músicas “Hail to the Chief” e “Strength In Numbers” (veja aqui).

Antes, o Prophets of Rage havia lançado outros três vídeos, todos com conteúdo de protestos, uma marca tradicional da banda. O primeiro havia sido o da música “Unfuck The World”, que contou com direção do respeitado documentarista e escritor Michael Moore.

O segundo foi o da faixa “Living On The 110”, que trazia uma crítica à pobreza e à fome. O terceiro foi o da música “Radical Eyes”, com mais mensagens contra o racismo e o extremismo atuais do planeta.

A banda passou recentemente pelo Brasil e tocou em maio de 2017 no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde fez duas apresentações, uma na Audio e outra no Maximus Festival, realizado no Autódromo de Interlagos.

No grande show feito no festival de rock pesado, que contou com cobertura do Roque Reverso, o grupo não deixou de passar suas mensagens e ainda protestou contra o popularmente rejeitado governo de Michel Temer.

Veja abaixo o clipes da música “Who Owns Who”.

Anúncios

0 Responses to “Prophets of Rage lança clipe da música ‘Who Owns Who’”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 96 outros seguidores

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: