24
out
17

Veja mais dois clipes do Prophets of Rage com protesto e críticas ao governo Trump

Prophets of Rage - Foto: DivulgaçãoNão é mais novidade que o Prophets of Rage chegou para incomodar e colocar o dedo na ferida da onda conservadora que tenta tomar conta do planeta. E, neste cenário, a figura emblemática é nada menos que o polêmico presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Personagens preferido dos clipes com críticas políticas e sociais da superbanda norte-americana, os componentes do governo Trump ganharam recentemente mais menções em dois vídeos, das músicas “Hail to the Chief” e “Strength In Numbers”.

No clipe de “Hail to the Chief”, que chegou ao YouTube na segunda metade de setembro, Trump é comparado a Adolf Hitler e aparece ao lado de seu vice, Mike Pence, apoiador do Tea Party, que é a ala radical do Partido Republicano.

O mesmo Pence aparece no clipe de “Strength In Numbers”, que chegou ao YouTube no dia 18 de outubro e traz também forte crítica ao racismo, relembra imagens dos protestos que os jogadores de futebol norte-americano fizeram contra Trump nas execuções do hino nacional do país.

Antes dos clipes de “Hail to the Chief” e “Strength In Numbers”, o Prophets of Rage havia lançado outros três vídeos, todos com conteúdo de protestos. O primeiro havia sido o da música “Unfuck The World”, que contou com direção do respeitado documentarista e escritor Michael Moore.

O segundo foi o da faixa “Living On The 110”, que trazia uma crítica à pobreza e à fome. O terceiro foi o da música “Radical Eyes”, com mais mensagens contra o racismo e o extremismo atuais do planeta.

Todos os clipes são de faixas do primeiro disco do Prophets of Rage, que foi lançado em setembro e leva o mesmo nome da superbanda.

Para quem ainda não sabe, o supergrupo é formado por membros do Rage Against The Machine, do Public Enemy e do Cypress Hill. Do lado do RATM, estão presentes três integrantes: o baixista Tim Commerford, o guitarrista Tom Morello e o baterista Brad Wilk). Pelo Public Enemy, há o DJ Lord e o rapper Chuck D.  O rapper B-Real é o representante do Cypress Hill.

A banda passou recentemente pelo Brasil e tocou em maio no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde fez duas apresentações, uma na Audio e outra no Maximus Festival, realizado no Autódromo de Interlagos.

No grande show feito no festival de rock pesado, que contou com cobertura do Roque Reverso, o grupo não deixou de passar suas mensagens e ainda protestou contra o popularmente rejeitado governo de Michel Temer.

Veja abaixo os clipes das músicas “Hail to the Chief” e “Strength In Numbers”.

Anúncios

0 Responses to “Veja mais dois clipes do Prophets of Rage com protesto e críticas ao governo Trump”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Este dia 24 de novembro marca o aniversário de 8 anos do Roque Reverso!!! 🎂🍰🥂🍾🎂🍰 Agradecemos a todos os nossos leitores por esta longa caminhada conosco! 😉

Prometemos, como sempre, continuar buscando notícias bacanas do gênero musical que escolhemos como estilo de vida! 👊👊👊 Viva o bom e velho rock n' roll!!! 🤘🤘🤘 ROQUE REVERSO
O site do bom e velho rock and roll
https://roquereverso.com/

Siga no Facebook:
http://tinyurl.com/maq6hhm

Siga no Twitter:
http://twitter.com/RoqueReverso

Siga no YouTube:
https://www.youtube.com/…/UCQ4pi0pxBcfr…

Siga no Instagram:
https://www.instagram.com/roquereverso/

#roquereverso Anthrax em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #anthrax #scottian Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 89 outros seguidores

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: