O Prophets of Rage liberou no YouTube o clipe da música “Living On The 110”. É mais uma amostra do primeiro disco do supergrupo que será lançado oficialmente em setembro.
Mantendo sua postura crítica e antenada aos problemas sociais e políticos do planeta, o Prophets of Rage aborda de maneira contundente no clipe o problema global da fome, da pobreza e da falta de moradia, com direito a mensagem de Nelson Mandela no encerramento.
Também chamado “Prophets of Rage”, o álbum de estreia do supergrupo será lançado no dia 15 de setembro, pelo selo Fantasy Records.
O clipe de “Living On The 110” é o segundo ligado ao disco. O primeiro havia sido o da música “Unfuck The World”, que contou com direção do respeitado documentarista e escritor Michael Moore.
O supergrupo é formado por membros do Rage Against The Machine, do Public Enemy e do Cypress Hill. Do lado do RATM, estão presentes três integrantes: o baixista Tim Commerford, o guitarrista Tom Morello e o baterista Brad Wilk). Pelo Public Enemy, há o DJ Lord e o rapper Chuck D. O rapper B-Real é o representante do Cypress Hill.
A banda tocou no mês passado no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde fez duas apresentações, uma no Audio Club e outra no Maximus Festival, realizado no Autódromo de Interlagos.
No grande show feito no festival de rock pesado, que contou com cobertura do Roque Reverso, a banda já havia adiantado que o disco novo sairia em setembro, mas não havia informado a data exata.
Confira o clipe da música de “Living On The 110”.
0 Respostas to “Prophets of Rage libera clipe da música ‘Living On The 110’, com crítica à pobreza e à fome”