16
maio
15

Iron Maiden confirma cura de Bruce Dickinson, volta aos palcos só em 2016 e álbum novo em 2015

Bruce Dickinson - Foto: DivulgaçãoBruce Dickinson está livre do câncer! A grande notícia foi divulgada em nota oficial pelo Iron Maiden na sexta-feira, dia 15 de maio, e tranquilizou os fãs da lendária banda britânica de heavy metal. De quebra, o empresário do grupo, Ron Smallwood, informou que o Iron deve voltar aos palcos somente em 2016, mas garantiu que um novo álbum será lançado ainda em 2015.

Em fevereiro, para grande apreensão dos fãs, a banda havia divulgado que Dickinson estava com um tumor cancerígeno na parte de trás da língua. O diagnóstico da doença foi feito pouco antes do Natal de 2014 e, desde então, obrigou o vocalista a passar por uma série de tratamentos via quimioterapia e radioterapia, deixando os médicos otimistas.

“Estamos muito felizes em anunciar que, após o seu recente exame de ressonância magnética, Bruce foi hoje oficialmente dado como curado por seus especialistas”, salientou o Iron Maiden na nota divulgada aos fãs na sexta-feira.

No mesmo texto, Bruce Dickinson agradeceu a “fantástica equipe médica” responsável pelo tratamento e destacou o apoio que recebeu dos fãs. Disse que o todo o processo foi difícil para ele e para a família, mas ressaltou sua vontade para retornar. “Agora, eu estou me sentindo extremamente motivado e não posso esperar para voltar aos negócios como de costume, assim que eu puder!”, escreveu.

Na sequência, o empresário Ron Smallwood também comemorou a vitória de Dickinson, mas ressaltou o grupo prefere esperar até que o vocalista esteja de volta às condições habituais antes de ir para a estrada. “Embora Bruce esteja naturalmente ansioso para retomar as atividades do Maiden, ele vai levar algum tempo antes que fique completamente apto a voltar com força total, como explicamos anteriormente. Devido a isso, a banda não estará em turnê ou fará qualquer show até o próximo ano”, enfatizou.

De acordo com Smallwood, o foco do Iron Maiden atualmente é o novo álbum e a banda ficará concentrada nisso nas próximas semanas. “Haverá um lançamento definitivamente neste ano”, assegurou.

O disco mais recente da lendária banda de heavy metal foi “The Final Frontier”, de 2010. Depois disso, a banda passou pelo Brasil para a turnê de divulgação do álbum, em 2011, e retornou em 2013 para uma nova passagem, que, incluiu uma participação no Rock in Rio e um show em São Paulo.


0 Responses to “Iron Maiden confirma cura de Bruce Dickinson, volta aos palcos só em 2016 e álbum novo em 2015”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 98 outros seguidores

maio 2015
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: