13
out
11

Guns de Axl encerra Rock In Rio com show indigno

A essa altura é quase impossível encontrar algo que não tenha sido dito sobre a mácula que Axl Rose causa a si mesmo, mas o Roque Reverso não pode se omitir. Axl e sua versão mal-ajambrada de Guns N’Roses encerraram a mais recente edição do Rock In Rio com uma apresentação patética e digna de pena.

Depois dos bons shows do Evanescence e do System of a Down, o público esperou pacientemente e sob um pé d’água a boa-vontade de um ex-vocalista à frente de uma trupe de miquinhos treinados para imitar, ainda que sem alma, os clássicos de uma grande banda de um passado que começa a se distanciar.

Num cover malfeito de si mesmo, repleto de lugares-comuns e referências distorcidas ao passado da banda, o Guns de Axl misturou as insípidas músicas de seu último álbum, Chinese Democracy, aos sons que serviram de trilha sonora a toda uma geração de roqueiros.

“Nossa, mas eles imitaram direitinho”, poderão dizer alguns. Só que rock não é imitação. Existem debates infindáveis sobre o que é rock. E rock é tudo o que não foi a apresentação do Guns de Axl. E aqui cabe um verso de Renato Russo: “Parece energia, mas é só distorção…”

As três guitarras não estão ali por uma necessidade musical para as novas músicas do Guns. As três guitarras estão ali porque os três micos de circo juntos não conseguem reproduzir o entrosamento entre música e alma que Slash tinha primeiro com Izzy Stradlin’ e depois com Gilby Clarke. Um reproduz a guitarra principal, o outro imita a base, um terceiro tenta dar a liga, sem sucesso, solos são quebrados.

O Guns de Axl é um apanhado de imitadores remunerados para reproduzir sons. E só. Não há brilho. Não há alma. “Puxa, mas os timbres são iguaizinhos”, repararão alguns. Sim, são iguaizinhos, e isto se deve ao refinado ouvido de Axl, que provavelmente passou meses ajustando potenciômetros até que seus miquinhos conseguissem imitar melhor os ex-integrantes da banda.

Aquilo que se viu no encerramento do Rock In Rio foi um grito desesperado de um artista decadente, vítima da própria vaidade e de sua prepotência.

Guns em SP - 2016

Num rompante autodestrutivo e masoquista, Axl Rose dilapida uma obra brilhante da qual fez parte como se implorasse a Slash, Izzy, Duff McKagan e demais ex-membros que o ajudem a sair dessa enrascada, que o ajudem a deter a queda e quem sabe um dia dar nova luz a essa história. Mas todos eles estão em outra onda – e muito bem, obrigado.

Curta o Roque Reverso no Facebook!!!

Já Axl, em sua tentativa desenfreada de conquista de território dentro da banda, queimou todas as pontes e hoje jaz solitário em uma ilha de ilusões, na companhia apenas de seus obedientes e bizarros micos de circo.

O Roque Reverso descolou alguns vídeos no YouTube da apresentação da banda de Axl. Fique com um que mostra a introdução e as músicas “Chinese Democracy” e “Welcome to the Jungle”. Depois, veja o que fizeram com “Sweet Child o’ Mine” e “Paradise City”.


Buscapé

Set list

Chinese Democracy
Welcome to the Jungle
It’s so Easy
Mr. Brownstone
Sorry
Richard Fortus Solo
Live & Let Die
Rocket Queen
This I Love
DJ Ashba Solo
Sweet Child o’ Mine
Estranged
Better
Dizzy Reed Solo
Street of Dreams
You Could Be Mine
November Rain
Bumblefoot Solo
Knocking on Heaven’s Door
Nightrain
Patience
Paradise City

Anúncios

52 Responses to “Guns de Axl encerra Rock In Rio com show indigno”


  1. 1 Ana
    13 de outubro de 2011 às 15:46

    Matador, Ricardo. Num festival como o Rock ‘n Rio vc mistura coisa boa com coisa ruim e quem vai até lá nem sempre consegue fugir dessas roubadas. Agora o que me intriga é como os produtores trazem essas bandas decaídas caça níqueis pra cá com tanta alternativa por aí. De minha parte não vou mais em show de cara que quer pagar o leite das crianças com a nossa grana. Até o Red Hot entrou nessa. Uma droga de show em SP que não valeu nem dez reais. humpf

  2. 2 Flavio
    13 de outubro de 2011 às 20:16

    Quando o Ricardo mandou o texto para eu ver antes de jogarmos no blog, disse que havia sido difícl escrever sobre esse momento atual do Guns. Quem sabe o quanto ele é fã da banda, imagina realmente como deve ter sido complicado…
    Eu que também já tive o Guns entre minhas bandas Top 10 no final dos anos 80, fiquei muito chateado em ver o grupo destruíndo hits históricos, especialmente “Sweet Child o’ Mine”…
    Axl precisa se tocar o quanto antes para que a banda não vire uma piada.

  3. 15 de outubro de 2011 às 00:39

    meu deus como as pessoas sao pateticas . pateticas o guns nao e o mesmo nem o axl rose e o mesmo mais so um patetico quer ver o guns de 20 anos atras mais de patetico o mundo esta cheio . talvez vc gosta do system com aquela buate que eles fizeram , cheio de efeitos de buate com um vocalista medonho de ruim e patetico mesmo.

    • 15 de outubro de 2011 às 14:49

      Quem quer mostrar o Guns de 20 anos atrás é o senhor Axl Rose, meu caro. O Guns N’ Roses de hoje é uma involução. Tudo isso me parece bem claro no texto.

      • 5 João pereira Jr.
        23 de agosto de 2012 às 16:16

        Meu,
        Deu uma tristeza grande estar sentado na cadeira em frente À TV, até altas horas da madrugada, vendo o dia raiar e escutar WELCOME TO THE JUNGLE, de um AXL que a voz parecia de um doente! IMAGINE QUEM ESTAVA LÁ DEBAIXO DE CHUVA E EM PÉ!!

    • 15 de outubro de 2011 às 15:56

      Caro Rodrigo,
      Patético, na minha opinião, são algumas pessoas ficarem cegas por um fanatismo ridículo e não enxergarem a piada que se tornou o senhor William Bailey e seus companheiros de banda.
      Qualquer pessoa que tenha o mínimo de noção de música viu que Axl cantou mal pra burro e que a banda fez uma apresentação recheada de erros, destruindo músicas do Guns que entraram para a história.
      Ninguém aqui quer o mesmo Guns de 20 anos atrás. Só queríamos um show que honrasse um décimo da história da banda…
      Só neste ano, assisti a shows de bandas muito mais velhas que o Guns, como o Judas Priest, o Whitesnake, o The Cult, Iron Maiden, Motörhead, Sepultura e Metallica, entre outras…
      Em nenhuma delas, apesar de membros até com mais idade de Axl Rose, vi uma situação tão patética como a vista no Rock in Rio com o Guns…

    • 8 Luiz Hetfield
      20 de outubro de 2011 às 22:27

      Não adianta bancar a tiete
      O show foi ruim demais!!!

    • 9 Vycttor Mateus
      27 de outubro de 2011 às 16:17

      Dale Rodrigo, gostei, o ricardo deve gostar é de Lady Gaga.
      Senhor Ricardo, gosta de boate? Tem uma bocado de boate aí n rio, vai dançar e deixa o Rock e o Guns N’ roses em paz.

      • 27 de outubro de 2011 às 17:24

        Caro Vycttor, meus argumentos estão expostos a quem quiser ler, abertos a concordâncias e discordâncias, sempre bem-vindas. Mas tenho pra mim que discussões devem manter um nível minimamente elevado e respeitoso. Como não consigo, para o bem ou para o mal, baixar ao seu nível, peço que suba um pouco o seu. Gaste 20 minutos do seu tempo e queime alguns neurônios elaborando argumentos consistentes e menos toscos para rebater meu comentário do show aqui no blog. Quem sabe até mereça um post, se for um bom argumento. Um abraço, de quem até outro dia nem sabia quem era Lady Gaga a alguém que parece profundamente conhecedor do trabalho da moça.

        • 11 Vycttor Mateus
          31 de outubro de 2011 às 00:52

          Meu caro Ricardo, meu “Nível” foi bastante irônico e não desrespeitoso, meus neurônios estão em harmonia com meu corpo, meus argumentos são consistentes sim e não intendo de Lady Gaga, ela apenas é um ícone de falta de cultura musical, então apliquei-a em meu comentário anterior.

        • 12 Vycttor Mateus
          31 de outubro de 2011 às 01:21

          Sinceramente acho que a parte em que você fala das guitarras ficou de certa forma sem nexo,a parte que você diz que uma delas “imita uma base?”. As bases são fáceis que até eu toco-as, como ele imitaria?Já a terceira guitarra da a liga, que liga? Ela simplesmente executa uns riffs para tornar as músicas mas trabalhadas e mas bonitas.

    • 13 patty salles
      14 de dezembro de 2011 às 02:23

      Vc disse tudo Rodrigo,concordo plenamente com vc,o guns pode não ser o mesmo de 20 anos atrás,mais continua sendo a melhor banda de rock de todos os tempos,e quem quiser criticar,primeiro tenta ser tão bom quanto Axl Rose!!!

      • 14 Flavio
        14 de dezembro de 2011 às 12:10

        Puxa, Patty…
        Depois dessa, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Pink Floyd & Cia ficariam onde?
        Todo mundo tem o direito de achar o que quiser e não será aqui, neste Roque Reverso, que as pessoas serão censuradas ou impedidas de se manifestar…
        Só que, ao mesmo tempo em que a democracia impera neste local, as réplicas e tréplicas também estão totalmente liberadas…
        Agora, esse papo de que, para poder criticar, é necessário ser tão bom quanto, faça-me o favor…Cada macaco no seu galho…
        Uns tocam, alguns apreciam e compram discos, outros escrevem…
        Axl Rose está transformando o Guns numa piada, infelizmente…
        Já foi um grande vocalista, mas, atualmente, tá dando vergonha alheia…
        E isso ficou muito claro para a maioria dos amantes do rock depois do Rock in Rio…

    • 15 João pereira Jr.
      23 de agosto de 2012 às 12:16

      É cara, você teve a oportunidade de ficar calado e não ficou, eu sou fanático pelo Guns ‘n Roses e digo a você que, QUEM DESTRUIU O GUNS FOI O AXL, o show do Rock in Rio num foi sequer perto do Show de 2001, nem do de 2006 no rock am ring! Isso que está aí, como diz o editor do texto, é o GUNS DE AXL e não o Guns ‘n Roses, me desculpe, mas só sendo MUITO BURRO, pra ouvir Sweet Child ‘o mine e vir defender o Axl, ouvir uma MERDA DESSA e ainda dizer que não foi uma palhaçada!!

      • 16 Miguelina
        24 de fevereiro de 2017 às 03:02

        E nem perto se 1991 en rock in rio II… agora ya pior… otra coisa, a metade de mulheres iamos nao somete para escutalo cantar queríamos velo dançar com aquele corpo lindo e armónico dos 90… fico triste ele tinha q ter.continuado naquele tempo e agora se aposentar, me sinto velha… descupa nos erros da escritura meu idioma e español, obrigado

  4. 17 Cauan
    15 de outubro de 2011 às 04:52

    Acho que bandas como AC/DC fariam com certeza muito mais sucesso, bandas que não se deterioraram com o tempo.

  5. 20 Jorge
    16 de outubro de 2011 às 23:53

    Eu acho que apesar do Guns não ser mais o mesmo ainda está bom!

    • 21 Luiz Hetfield
      20 de outubro de 2011 às 22:30

      Não ta não! Ta ruim demais

      • 22 Tawiny
        20 de novembro de 2012 às 15:44

        o Guns N’ Roses é bom de qualquer jeito, se n ta gostando é a sua opinião pois eu acho q niguem fica falando q sua banda favorita ta ruim sendo qualquer merda q for é só minha opinião igual a sua seu troxa

    • 23 Vycttor Mateus
      27 de outubro de 2011 às 15:58

      Com certeza, eles podem não ser o de 20 anos atrás, mas ainda fazem um ótimo som.
      Esse pessoal fica criticando o show do “Senhor William Bailey e seus companheiros de banda” ao invés de criticar o “tipinho” de banda que foi ao Rock in Rio, qual é, é um festival de axé?
      O Guns N’ Roses é uma grande banda que lançou sucessos durante várias décadas e embalou várias gerações e não é qualquer um que chega e desvaloriza-o, como o pessoal desse blog fez.

      • 27 de outubro de 2011 às 16:52

        O Guns do Axl se deprecia sozinho. O Roque Reverso apenas constatou o óbvio. Mas há quem prefira matar o mensageiro.

      • 25 Flavio
        27 de outubro de 2011 às 17:07

        Vycttor,
        Não estamos aqui para ser tietes ou groupies do Axl Rose.
        Se você acompanhou a cobertura do blog sobre o Rock in Rio, viu que fizemos muitas críticas ao line-up do festival, que, realmente deixou a desejar.
        E ninguém aqui negou que o Guns lançou sucessos de várias décadas e embalou várias gerações.
        A grande questão é que o “Senhor William Bailey e seus companheiros de banda” fizeram um péssimo e horrendo show e isso foi constatado não só por nós, mas pela maioria dos veículos de comunicação que fizeram a cobertura do show.
        Mas você é totalmente livre a enxergar o que quiser…
        As meninas que gostam de Restart, por exemplo, acham que a banda é a maior do mundo… 🙂

      • 26 Luiz Hetfield
        30 de outubro de 2011 às 14:38

        Que que esse cara tá querendo? Florzinha espalhada pelo blog pra agradar fãs de Guns?
        Foi um show mequetrefe, muleque.
        O Guns acabou e isso ficou provado no Rock In Rio desse ano

        • 27 Vycttor Mateus
          31 de outubro de 2011 às 00:44

          Eu tô querendo que a verdade seja dita, e não quero Florzinha nenhuma, não.Para mim foi um show bem legal, talvez eu estenha achando bem melhor do que foi porque nasci no período errado onde as pessoas curtem tudo menos rock, e por mais que eu não tenha ido ao rock in rio, eu assisti pela tv e isso foi um momento único.E só para deixar claro sobre o Guns, isso é apenas uma fase, que com o decorrer do tempo melhorará, é só questão de costume os novos integrantes, quem sabe o DJ Ashba não vire um novo Slash?

          • 28 Flavio
            31 de outubro de 2011 às 13:49

            Não sei se vc estava ontem no show do Aerosmith em SP, Vycctor!
            Se esteve, vai entender melhor a resenha do Ricardo.
            Com muito mais idade que Axl, os caras fizeram um showzaço, repleto de clássicos e com grande qualidade na execução das músicas.
            Tudo isso embaixo de chuva (como o Guns), como se nada tivesse acontecido.
            Um exemplo para o Axl, que, por sinal, é super fã da banda.

  6. 29 Ana Luísa
    19 de outubro de 2011 às 15:00

    Richard, a sua definição da apresentação do Axl foi perfeita: “um cover malfeito de si mesmo”.
    Ao ver o show fiquei morrendo de vontade de correr para o YouTube e resgatar o passado antes que aquelas imagens deprimentes invadissem minha cabeça e tomassem lugar das ótimas memórias que eu guardo do Guns. Comecei a gostar da banda quando tinha 7 anos.
    Concordo que subir ao palco pra fazer uma apresentação medíocre dessa não é honesto com a história da banda, nem com os fãs.
    E preciso fazer um comentário feminino: Como o Axl fica estranho com calça folgada de mano!

    • 30 Miguelina
      24 de fevereiro de 2017 às 03:10

      Sim…. agora un comentario q eu queria fazer, eu sou dos 80 e morro de medo ver ele asim a voz nao aguenta o drive, y aquele corpo maravilhoso ya nao existe mais… nossa q saudade daquele tempo…

  7. 31 Vycttor Mateus
    27 de outubro de 2011 às 16:10

    Só porque o show não foi do jeito que o senhor Flávio e Senhor Ricardo quiseram, não indica que foi uma porcaria não, como ousam insultar o Guns dessa forma? Dessa jeito outras grandes bandas terão medo de vir ao Brasil, pois temerão serem os próximos alvos de vocês. Estou achando que vocês gostam de brega pra dizer que o show do Guns N’ Roses e do admirável “Senhor William Bailey” foi indigno.

    • 32 Flavio
      27 de outubro de 2011 às 17:15

      Foi um lixo, Vycctor! O pior show de uma banda de rock dos últimos anos!
      E que papinho furado é esse de banda com medo de vir tocar só por causa de críticas?
      Vc gosta de Guns mesmo ou é algum emo?
      Esse povo que costuma chorar quando enfrenta alguma dificuldade…
      Rock and Roll não é lugar para gente com frescura…
      Banda boa é aquela que, mesmo depois de um show detonado pela crítica, volta em outra oportunidade e detona no palco!
      Obrigado pela audiência!

    • 35 Ricardo
      27 de outubro de 2011 às 17:42

      Caro Vycttor, não sei que show você viu, mas o que eu vi não dá pra ser chamado de show. Quanto à “ousadia” do Roque Reverso, não consta de nosso manual nenhuma espécie de puxa-saquismo com nenhuma banda. Portanto, se o Guns do Axl voltar e fizer bobagem de novo ou qualquer outra banda se prestar a papel similar, vai tomar pau. Quando o Guns tocou no Parque Antártica, o Flávio esperava um show ruim e se surpreendeu. Dessa vez ficou-se na expectativa de um bom show e depois a vontade era que o avião tivesse atrasado mais ainda e a banda tivesse cancelado a apresentação. Agora, sinceramente, o dia que uma banda tiver medo de subir num palco por causa de crítica, seja de quem for, é melhor queimar os instrumentos e ir vender pastel na feira.

    • 36 Luiz Hetfield
      30 de outubro de 2011 às 14:40

      Esse cara deve ser emo travestido de fã de Guns.
      Que mimimi é esse!

      • 37 Vycttor Mateus
        31 de outubro de 2011 às 00:28

        Caro Luiz Hetfield,
        Eu sou um autêntico fã de Rock N’ Roll e Principalmente do Guns, e não entendo com que argumento você me chama de emo travestido de fã do Guns. Eu levei na esportiva, mas, meça suas palavras antes de dizê-las, pois pode arranjar confusão.

  8. 38 Marcelo
    27 de outubro de 2011 às 17:27

    Guns sem Slash não existe.

  9. 40 FRANK CESAR
    6 de fevereiro de 2012 às 18:43

    PARABÉNS POR ESSA DATA 06.02.2012 TÃO ESPECIAL A VOCÊ E A TODOS OS SEUS FÃS
    DEDICO MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE

    FELIZ ANIVERSARIO
    MESTRE EXTRAORDINÁRIO MÚSICO E VOCALISTA PERFORMÁTICO DE TODOS OS TEMPOS
    W.AXL ROSES

    E PRA MIM SERÁ INESQUECÍVEL
    ESSE ESPETÁCULO

    ACESSE

    DEUS O ABENÇOE
    AXL ROSES O MEU AMIGO

  10. 28 de março de 2012 às 13:19

    Amigos,como vocês sabem o tempo passa,principalmente para uma pessoa que tem um vocal roco e rasgado como o Axl Rose,e ainda passa muito mais de pressa para ele pelo jeito que ele bebia e ainda bebe;Então não tem como ele fazer um show como ou igual ao de 20 ou 10 anos atrás,Axl e o melhor vocalista de Rock vivo,presença de palco,voz, TUDO.Patetico foi esse texto que vc escreveu sobre o show,vai todo mundo toma no cú, e escutar restart.

    • 28 de março de 2012 às 22:08

      O senhor Carlos Harper Rios mostra um preparo para o debate mais raso que um pires. Quer bancar a viuvinha do Axl Rose e defendê-lo até a morte, vá em frente, mas com argumentos. Quem escreveu as críticas dos shows acompanha e gosta do Guns N’ Roses desde seus primórdios e já assistiu à banda ao vivo no melhor e no pior de sua forma. O Roque Reverso não é nem pretende ser dono de nenhuma verdade, mas reivindica o direito e exerce seu dever, dentro deste espaço que lhe cabe, de ser honesto quanto ao que vê, ouve e escreve. É só observar os textos sobre os shows do Parque Antártica e do Rock In Rio: em um, a surpresa foi positiva; no outro, negativa. Acontece nas melhores famílias. O espaço aqui é aberto e já foi dito em mais de uma ocasião: se quiser escrever a sua versão do show, tente e mande pra gente. Se ficar bom, a gente publica. Se for nesse nível chulo, com sorte continua como comentário. Quanto ao Guns, o trabalho da banda é público e não está nem deve estar imune a elogios, a críticas ou até mesmo à indiferença. O lugar do Guns N’ Roses na história do rock – e da música no geral – já está garantido e foi conquistado com merecimento e louvor. No ritmo em que vai, infelizmente, o Guns de Axl caminha a passos largos rumo à indiferença. Pessoalmente, e com sinceridade, não desejo que isso aconteça. Mas isso está bem longe da minha competência.

      • 44 Pamella Hudson
        15 de abril de 2012 às 19:24

        Eu amo Guns e principalmente o Axl,mais Realmente a banda não está como nos velhos tempos a voz do Axl está diferente e bem esquisita
        o Steven Tyler do Aerosmith é mais de 13 anos velho que o Axl ou até mais.o Steven olhe no shows do Aerosmith recente a Voz dele está linda como sempre ele grita pra caraio canta muito e o que ele é bem mais velho que o Axl,cara o que aconteceu com a voz do Axl,os cantores bem mais velhos que ele tem vozes melhor que a dele e repare o Steven usou muitas drogas e até hoje a voz dele é linda.

  11. 45 Fernando
    16 de abril de 2013 às 02:36

    O Axl parece que inalou gás hélio antes do show…

  12. 46 zeca
    22 de setembro de 2013 às 01:03

    indigno é uma pessoa que se diz comentarista ou reporter ou tem um espaço em algum lugar criticar os outros sem gostar se ser criticado … indigno é ver bandas serem tratadas como LIXO debaixo de chuva sem cobertura e o dono do evento se lixando … indigno é uma cambada de insanos entrarem na onda dessa pessoa que escreve … VIVA AXL ROSE e sua ATUAL BANDA … AMAMOS VOCÊ ONTEM HOJE E SEMPRE … você faz falta em qualquer evento … porém ROCK IN RIO não merece você … pois é programa pra indio e mediocres

  13. 47 Tatiany Palácio
    20 de julho de 2014 às 21:50

    O Guns N’ Roses é uma das maiores bandas da história do rock, se os caras não fossem bons não estariam nela, concorda? O Guns não é só a formação clássica porra! Os caras fazem um ótimo trabalho e dão o melhor de si no palco. Quer ver a formação clássica? Viva de replays! O Axl se sente bem com esses caras e é isso que importa! Cara um seguiu seu rumo!
    Na minha opinião eles fizeram um ótimo show e sem mais, ele tem 52 anos, não é mais aquele cara de 28 anos! Vocês deveriam parar com isso e agradecer que ele ainda cante! As pessoas mudam, ninguém fica jovem pra sempre, tudo acaba um dia!
    Eu particularmente prefiro a formação clássica, mas como o próprio Rose disse, isso nunca vai acontecer! ” Axl, alguma possibilidade de uma turnê com a formação clássica? ” ” não nessa vida ”
    Então, parem de ver viúvas e se contentem com os caras de agora, que por sinal são bem legais e humildes.

  14. 48 Vitor D'avila
    16 de fevereiro de 2015 às 19:20

    Qualquer pessoa que coloca em um texto: ” Cover de Si mesmo”, não merece nem resposta, mas vamos em frente (RS).
    Haterzinho do Axl querendo pagar de jornalista, com um texto com a única e exclusiva intenção de atacar uma pessoa por uma noite ruim, e por uma PUTA dor de cotovelo e ódio. De certo deve estar achando que o Axl vai parar de fazer shows, Hahaha. GN’R não está aceitando opiniões.
    Rock é pra quem sabe curtir, não para reclamões.

    • 49 Roque Reverso
      24 de fevereiro de 2015 às 02:35

      Não é “haterzinho” querendo “pagar de jornalista”.
      O blog tem conteúdo jornalístico e é escrito por jornalistas formados há mais de uma década.
      Justamente por isso, ninguém aqui fecha os olhos para a atual fase dantesca do Guns, ainda que tenhamos uma profunda admiração pela fase em que o grupo tinha Slash & Cia.
      Não somos tietes!
      Obrigado pela audiência!

  15. 50 Anderson Cristo de Paiva
    2 de junho de 2015 às 18:49


    fala que ta uma bosta agora…
    o cara tava gripado e vcs metem o pau…
    foi ruim o show???
    não vamos negar que foi péssimo..
    mais antes de criticarmos e falarmos que está uma bosta e tals vamos olhar um pouco os videos de antes um pouco e vamos olhar os dois ou tres proximos para daí tirarmos uma conclusão melhor sobre a banda!!!

  16. 51 Augustto
    15 de julho de 2015 às 04:59

    Mesmo se passando algum tempo do rock in rio gostaria de deixar algas opiniões minhas aqui sobre esse show do Guns no rock in rio de 2011, como um grande fã de Guns foi ótimo ver o axl entrando no palco, agora se eu vier falar que o show foi maravilho estarei mentido, o show foi ruim mas agora vamos as motivos que levaram ao show ser ruim, primeiro a chuva forte atrapalhou, acho que eletricidade não dar certo com água né kkkk, segundo sobre o atrasado, o atraso foi culpa da organização do evento pois o axl já estava presente no local desde de 01:00, agora como estou em 2015 e fui em um show do Guns ano passado sei que aquela performance do rock in rio foi ruim, a chuva atrapalhou bastante, até mesmo na voz dele, foi a voz do titio axl jamais será a mesmo que 91 mas não ta tão ruim assim, é confirmei isso ao vivo no show aqui em Brasília, que foi um puta show sem chuva. Acho que post tem verdade mas tem muitas coisas exageradas, boa noite a todos!

  17. 52 Celso
    1 de agosto de 2016 às 20:51

    Ahh é?!?! Me digam então porque todos os shows dos Guns And Roses são sempre lotados e os ingressos previamente esgotados? Eu gostei muito desse show, os músicos são muito bons e o “velho” Axl continua o máximo!!!!


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave Resenha do Roque Reverso sobre o grande show do Prophets of Rage no Maximus Festival!!!
https://roquereverso.com/2017/05/16/com-fora-temer-e-show-variado-no-maximus-festival-prophets-of-rage-mantem-legado-do-rage-against/
#roquereverso #maximusfestival #prophetsofrage #tomorello

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 530,116 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: