24
maio
21

Megadeth anuncia saída de baixista David Ellefson após escândalo sexual

O Megadeth anunciou nesta segunda-feira, 24 de maio, a saída do baixista David Ellefson, envolvido recentemente em um escândalo sexual. Em nota oficial assinada pelo líder, vocalista e guitarrista Dave Mustaine, a banda de thrash metal norte-americana disse que a decisão não foi algo fácil e que, apesar de não conhecer todos os detalhes do caso, o que foi revelado já é suficiente para que o trabalho juntos não seja possível.

Cofundador do Megadeth ao lado de Mustaine, o baixista foi acusado de enviar vídeos íntimos a uma garota que seria, conforme as informações iniciais, menor de idade.

Atualmente com 19 anos, a garota interagia com o músico desde os 17 anos, de acordo com o perfil do Twitter que divulgou o conteúdo.

Ellefson, que tem 56 anos, é casado há 27 anos, pai de dois filhos e que foi convertido pastor evangélico, apareceu nos vídeos se masturbando e fazendo gestos obscenos, além de manter conversas regulares com a suposta menor de idade.

“Ainda que não saibamos de todos os detalhes do que aconteceu, com um relacionamento já prejudicado, o que foi revelado agora é suficiente para fazer o trabalho em conjunto impossível daqui pra frente”, diz a nota do Megadeth.

A decisão da banda acontece mesmo após a garota envolvida usar as próprias redes sociais para explicar e admitir que enviou os vídeos de Ellefson a um amigo e que tudo que aconteceu entre ela e o baixista foi “consensual” e que foi ela que chegou a iniciar as conversas.

Durante todo o período de divulgação do escândalo, Dave Ellefson chegou a dizer que, por mais que não se orgulhasse do que havia feito, as interações com a garota foram “adultas e privadas”  e foram “tiradas de contexto”.

A saída de Ellefson acontece num período no qual o Megadeth trabalha em um novo álbum, gerador de grandes expectativas, após o ótimo “Dystopia”, de 2016.

Não é a primeira vez que Ellefson sai da banda, já que isso aconteceu em 2000, com ele retornando em 2010.

Considerado um cara bacana dentro do heavy metal e sempre gentil com o público e imprensa, ele participou de nada menos que 12 álbuns de estúdio do Megadeth.

Esteve com a banda na maioria das 15 vezes que o grupo passou pelo Brasil. A passagem mais recente foi em 2017, quando o Megadeth veio pela segunda vez dentro da turnê de divulgação do disco “Dystopia” – o show de São Paulo nos Espaço das Américas contou com cobertura do Roque Reverso.

Até o momento, o Megadeth não anunciou um substituto para David Ellefson, mas Mustaine aproveitou a nota para dizer que a banda está ansiosa para compartilhar com os fãs em turnê as novas músicas.

Megadeth anuncia saída de baixista David Ellefson após escândalo sexual


0 Responses to “Megadeth anuncia saída de baixista David Ellefson após escândalo sexual”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros seguidores

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: