29
ago
17

Brian Johnson se apresenta com o Muse e canta ‘Back in Black’

Brian Johnson com Muse na Inglaterra - Foto: Divulgação/MuseTão decepcionados com o que vem acontecendo com o grupo nos últimos anos, os fãs do AC/DC tiveram motivos para se alegrar no domingo, dia 27 de agosto, quando Brian Johnson subiu ao palco em um show da banda Muse. Em participação especial na apresentação do conjunto britânico no Reading Festival, o vocalista cantou a clássica faixa “Back in Black”.

Foi mais uma oportunidade de Johnson mostrar que está se recuperando do problema que o tirou dos palcos em março de 2016, quando o AC/DC adiou shows por causa de problemas auditivos do vocalista, substituído na sequência por Axl Rose.

Em maio de 2017, ele já havia feito uma participação especial, ao lado do não menos lendário vocalista Robert Plant (Led Zeppelin), de um show de Paul Rodgers (Bad Company) em Oxford, na Inglaterra.

Esses momentos de Brian Johnson de volta aos palcos e cantando normalmente simplesmente dão esperanças aos fãs sobre um eventual retorno dele ao AC/DC.

Desde o processo de elaboração do disco “Rock or Bust”, o AC/DC vem enfrentando uma série de problemas sérios que, infelizmente, vêm minando o grupo.

O álbum, que chegou aos fãs no fim de 2014, foi o primeiro, em 41 anos de AC/DC, sem o guitarrista Malcolm Young, irmão de Angus e fundador da lendária banda.

Malcolm, com problemas sérios de saúde relacionados à demência, foi substituído pelo sobrinho, Stevie Young.

Outra baixa na banda foi o afastamento do baterista Phil Rudd. Ele foi condenado a 8 meses de prisão domiciliar por conta de acusações de ameça de morte e porte de maconha e metanfetamina. No lugar de Rudd, cuja pena acabou em março de 2017, ficou o batera Chris Slade, que já passou pelo grupo entre 1989 e 1994 e gravou com o grupo o bom disco “The Razors Edge”, de 1990.

A mais recente baixa do AC/DC foi a aposentadoria do baixista Cliff Williams. Em setembro do ano passado, ele anunciou que deixava a banda para passar mais tempo com sua família.

Das formações clássicas do AC/DC, restou apenas o lendário guitarrista Angus Young, a verdadeira alma do grupo. Resta saber se ele estaria disposto a reativar a banda com Johnson após tantas baixas e notícias negativas recentes.

Veja abaixo Brian Johnson cantando “Back in Black” no show do Muse.

 

Anúncios

2 Responses to “Brian Johnson se apresenta com o Muse e canta ‘Back in Black’”



Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Annihilator liberou clipe de música que estará em novo álbum da banda previsto para novembro.
Confira detalhes no link abaixo:
https://roquereverso.com/2017/09/13/annihilator-divulga-clipe-de-twisted-lobotomy-musica-do-novo-album-previsto-para-novembro/
#roquereverso #annihilator #jwaters666 Resenha do Roque Reverso sobre o grande show que Joe Satriani realizou no domingo, 6 de agosto, em São Paulo.
https://roquereverso.com/2017/08/08/mesmo-com-som-baixo-da-guitarra-joe-satriani-da-mais-uma-de-suas-aulas-em-show-gratuito-em-sp/
#roquereverso #joesatriani #auditorioibirapuera #parquedoibirapuera #samsungbluesfestival Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 540,975 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: