07
jan
17

Após cirurgia, Tony Iommi tem boa notícia e descobre que nódulo na garganta não é canceroso

Tony Iommi - Foto: DivulgaçãoForam tantas as notícias negativas em 2016 para o rock que, quando surge um fato positivo logo no início de 2017, é preciso comemorar. Em entrevista recente à rádio britânica Planet Rock, o guitarrista Tony Iommi, do Black Sabbath, disse que, após cirurgia realizada para retirada de um nódulo na garganta, recebeu dos médicos a noticia de que a parte retirada não era cancerosa.

O líder do Black Sabbath vem na batalha contra o câncer desde 2012, quando foi diagnosticado com um linfoma, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Desde então, passou por tratamentos que levaram o linfoma a um processo de remissão, o que significa que as tentativas de cura vêm atingindo resultados positivos.

Iommi segue fazendo exames de sangue a cada seis semanas pelo resto de sua vida para acompanhar quaisquer vestígios de uma possível volta da doença. E, em dezembro, surgiu a preocupação com a possibilidade de o nódulo na garganta ter alguma ligação com o linfoma.

O mago dos riffs do heavy metal recebeu a notícia positiva de que o nódulo não era canceroso bem no dia de Natal. Na entrevista à rádio, não deixou de fazer piada com a própria situação.

“Eu retomei o tratamento quando voltei da América do Sul. Fiz a cirurgia na garganta e eles acharam um tumor atrás da cavidade nasal e o analisaram. Mas não era câncer, o que descobri no dia de Natal, o que foi ótimo”, disse Iommy. “Por enquanto eu estou ótimo. Eu nem devia dizer isso. Provavelmente vou cair da escada agora… [risos]”, completou.

O Black Sabbath passou pelo Brasil entre o fim de novembro e o começo de dezembro, quando tocou em três capitais brasileiras: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, esta última cidade com cobertura do Roque Reverso.

Os shows fizeram parte da turnê “The End”, que marca a despedida do Sabbath. A expectativa é de que a turnê seja concluída em 2017, mas há aquela grande torcida para que os músicos mudem de ideia.

Anúncios

1 Response to “Após cirurgia, Tony Iommi tem boa notícia e descobre que nódulo na garganta não é canceroso”


  1. 1 Rolf Henrique
    8 de janeiro de 2017 às 09:20

    Concordo
    Com tanta notícia ruim
    Precisamos comemorar mesmo


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 88 outros seguidores

janeiro 2017
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 521,112 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: