17
out
10

Set list, fotos e vídeos do show do Cavalera Conspiracy no SWU

O Cavalera Conspiracy também passou pelo SWU Festival e fez, como já era esperado, um dos shows mais pesados do evento que aconteceu em Itu entre os dias 9 e 11 de outubro. Conforme relato do público presente, a banda liderada pelos irmãos Max e Igor Cavalera não deixou pedra sobre pedra na Arena Maeda, causando a melhor das impressões para muitos que nunca haviam assistido a uma apresentação dos membros fundadores do Sepultura e que hoje fazem uma enorme falta à maior banda brasileira de todos os tempos. 

Este blogueiro lamenta muito não ter presenciado o show do Cavalera Conspiracy, já que, no ingrato horário de fim de tarde da apresentação da banda, ainda estava no trabalho em São Paulo – só mais tarde, seguiria para Itu para ainda ver os ótimos shows do Queens of The Stone Age e do Pixies (vem resenha ainda por aí!). A organização do SWU poderia se tocar que era a primeira vez, desde a saída de Max do Sepultura, que os irmãos faziam um show juntos no Brasil e agendar esta apresentação para mais tarde. Mesmo sendo véspera de feriado, havia muita gente também trabalhando naquele horário, em plena segunda-feira. 

A banda trouxe ao público algumas músicas de seu primeiro disco, como as poderosas “Inflikted” e “Sanctuary”. Tocou também uma (“Wasting Way”), do antigo projeto paralelo de Max, o Nailbomb. Claro que também não poderiam faltar clássicos do Sepultura, como “Refuse Resist”, “Troops of Doom” e “Roots Bloody Roots”. 

Só pelas fotos, já dá para observar que as maiores paixões de Igor e Max, além da música, continuam intactas. De um lado, o grande baterista tocou vestindo a camisa do Palmeiras, time também de Max, deste blogueiro e de uma grande quantidade de fãs do rock pesado. Do outro, o vocalista e guitarrista fez questão de trazer a bandeira brasileira para o palco, além de usá-la no desenho de sua guitarra ESP. 

Com a ausência do blog no show, restou, pelo menos, manter a tradição de arrumar o set list, algumas fotos oficiais e vídeos encontrados no YouTube, das músicas “Inflikted”, “Sanctuary”, “Troops of Doom” e “Roots Bloody Roots”. Note que, em sintonia com muitas das apresentações do SWU, o show do Cavalera Conspiracy foi curto. Resta torcer agora para os dois realizarem um show só deles em alguma casa de espetáculo de São Paulo, onde os fãs do Sepultura e do Cavalera, com certeza, lotariam o local para ver mais uma reunião histórica destes dois ícones do heavy metal nacional e internacional.

Set list:

Inflikted
Sanctuary
Terrorize
Refuse Resist
The Doom of All Fires
Hex
Hearts of Darkness
Troops of Doom
 
Ultra-violent
Attitude
Warlord
Wasting Way
Roots Bloody Roots

0 Responses to “Set list, fotos e vídeos do show do Cavalera Conspiracy no SWU”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros seguidores

outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: