
O aguardado documentário “Becoming Led Zeppelin” ganhou data de estreia no Brasil. Chegará aos cinemas do País no dia 27 de fevereiro.
Dirigido por Bernard MacMahon, o filme é o primeiro a ser autorizado pela lendária banda britânica e será exibido exclusivamente nos cinemas com tecnologia IMAX.
“Becoming Led Zeppelin” promete levar os fãs a uma viagem que deve focar a origem e o período de ascensão meteórica do grupo, que é um dos maiores da história do rock.
O documentário traz imagens e depoimentos inéditos dos integrantes históricos: Robert Plant (vocal), Jimmy Page (guitarra), John Paul Jones (baixo) e John Bonham (bateria).
Explora as suas duas primeiras turnês da banda e a criação dos álbuns que mudaram para sempre a vida dos músicos e a história do rock.
Veja abaixo o trailer oficial do documentário.

