02
jan
23

Foo Fighters diz que continuará na ativa mesmo após perda de Taylor Hawkins

Os fãs do bom e velho rock and roll foram presenteados na virada de 2022 para 2023 com uma mensagem importante do Foo Fighters. A banda norte-americana liderada pelo vocalista e guitarrista, Dave Grohl, anunciou que continuará na ativa mesmo após a perda dolorosa do baterista Taylor Hawkins, que morreu em março do ano passado.

Na mensagem, o grupo destacou que não será o mesmo sem Hawkins, agradeceu todo o apoio dos fãs e declarou o desejo de reencontrar com seu público em breve.

Desde a morte do baterista, o Foo Fighters cancelou todos os seus compromissos de turnê e entrou num período natural de luto para lidar com a perda de seu carismático integrante.

Em setembro, o grupo chegou a promover um grande tributo para Hawkins que contou com a participação de grandes estrelas do rock no estádio de Wembley, em Londres, e que teve como grande momento o filho do baterista, Shane Hawkins, de 16 anos, assumindo as baquetas e tocando com o grupo.

No comunicado divulgado sobre o retorno à ativa, o Foo Fighters deu a entender que os fãs vão se reencontrar com a banda em breve.

“Ao dizer adeus ao ano mais difícil e trágico que nossa banda já conheceu, lembremos o quanto somos gratos pelas pessoas que mais amamos e cuidamos, e pelos entes que não estão mais conosco. O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e a continuação da vida. E nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um devoto sistema de apoio que nos ajudou a passar juntos pelos tempos mais sombrios”, escreveram os músicos no comunicado oficial.

E complementaram: “Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e para nos unir a um coro da vida através da música sem Taylor, nós nunca teremos nos tornado a banda que fomos – e sem taylor, sabemos que vai ser uma banda diferente daqui para frente. Também sabemos que vocês, fãs, significaram tanto para Taylor quanto ele significava para vocês. E sabemos que quando nos vermos de novo – e logo – ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites.”

Foo Fighters diz que continuará na ativa mesmo após perda de Taylor Hawkins


0 Respostas to “Foo Fighters diz que continuará na ativa mesmo após perda de Taylor Hawkins”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros assinantes
janeiro 2023
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: