04
out
22

Infecção pulmonar de Chris Martin obriga Coldplay a adiar shows no Brasil para 2023

O Coldplay surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira, 4 de outubro, quando anunciou o adiamento, para 2023, dos shows que realizaria nas próximas semanas no País. Segundo o grupo britânico, uma “infecção pulmonar séria” do vocalista Chris Martin provocou o adiamento das apresentações, que aconteceriam no Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 11 de outubro.

Na capital fluminense, além do show do dia 11 no Engenhão, a apresentação extra no dia 12 foi adiada para o próximo ano.

Na capital paulista, nada menos que 6 shows, que aconteceriam nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro no Allianz Parque, também foram adiados.

No comunicado sobre a impossibilidade de realizar as apresentações, o Coldplay pediu para os fãs que conseguiram comprar os ingressos guardarem as entradas para as datas que serão anunciadas. “No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda”, ressaltou a banda.

Os shows no Brasil tiveram ingressos comercializados pela Eventim, que reproduziu nas redes o comunicado do grupo, em Inglês e em Português.

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”, escreveu o Coldplay. “Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.”

Vale destacar que o Coldplay quebrou um recorde de shows agendados no Allianz Parque, inaugurado em 2014. As apresentações da banda na Arena do Palmeiras estavam entre as mais aguardadas na cidade em 2022, ainda mais depois que o grupo fez um show recente memorável no Rock in Rio.

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris”, continuou o grupo no comunicado do adiamento. “Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.”

Os shows do Coldplay no Rio e em São Paulo fazem parte da Music Of The Spheres World Tour.

Infecção pulmonar de Chris Martin obriga Coldplay a adiar shows no Brasil para 2023


0 Respostas to “Infecção pulmonar de Chris Martin obriga Coldplay a adiar shows no Brasil para 2023”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores
outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: