03
jul
22

Cena de ‘Stranger Things 4’ com ‘Master of Puppets’, do Metallica, viraliza na internet

Verdadeira mania mundial, a série “Stranger Things”, da Netflix, tem resgatado vários sucessos musicais dos anos 1980 e feito com que canções do período bombem nas plataformas de streaming e nas redes sociais. Na segunda e última parte da aguardada 4ª temporada da série, não foi diferente, depois que uma cena épica trouxe o personagem headbanger Eddie Munson executando nada menos que a música “Master of Puppets”, do Metallica.

Na cena com o ator Joseph Quinn, que interpretou Eddie, ele usa os acordes do clássico do Metallica para atrair a atenção de criaturas voadoras do chamado “Mundo Invertido” de “Stranger Things”.

Enquanto isso, os amigos de Eddie Munson colocam em prática um plano para derrotar o vilão da vez, Vecna.

Com um cenário apocalíptico e frenético que tem tudo a ver com muitas músicas do heavy metal, a cena viralizou nas redes sociais e fez aumentar a procura da música do Metallica nos serviços de streaming.

A cena também ficou marcada como uma das mais impactantes da 4ª temporada de “Stranger Things”, que concentrou as atenções dos fãs de séries nos últimos meses.

A música “Master of Puppets” é presença obrigatória nos shows do Metallica e dá o nome ao terceiro álbum de estúdio da lendária banda norte-americana de thrash metal.

O disco é considerado por crítica e boa parte dos fãs como o melhor da carreira do Metallica e marca também o último trabalho de estúdio do saudoso baixista Cliff Burton, que morreu em um acidente de ônibus em 1986, justamente na turnê de divulgação do álbum.

A cena de “Stranger Things” com a música do Metallica ainda teve mais um detalhe envolvendo o grupo. O filho do atual baixista, Robert Trujillo, Tye Trujillo, de 17 anos, contribuiu com “partes adicionais de guitarra” na versão de “Master of Puppets”.

A informação veio do próprio Robert Trujillo nas redes sociais, enfatizando que o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, deu uma força importante para Tye, que toca baixo igual ao pai e já integrou bandas grandes do rock, como o Korn e o Suicidal Tendencies, em turnês recentes.

Confira abaixo a cena de “Stranger Things 4” com a música do Metallica.

Cena de ‘Stranger Things 4’ com ‘Master of Puppets’, do Metallica, viraliza na internet


0 Respostas to “Cena de ‘Stranger Things 4’ com ‘Master of Puppets’, do Metallica, viraliza na internet”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores
julho 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: