09
abr
17

Filho de 12 anos do baixista do Metallica substituirá membro do Korn em turnê sul-americana

Tye Trujillo - Foto: Chloe TrujilloO Korn divulgou comunicado aos fãs com a informação de que o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu, por causa de “circunstâncias imprevistas”, não poderá acompanhar o grupo na turnê sul-americana que será realizada neste mês de abril. Para o lugar de “Fieldy”, a banda norte-americana anunciou ninguém menos que Tye Trujillo, garoto de 12 anos que é filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica.

Para muitos, a notícia poderia ser recebida como uma brincadeira, mas, para quem já viu o menino tocar, é bom preparar o queixo para ele não cair rápido demais. Praticamente uma miniatura do pai, Tye Trujillo é daqueles meninos-prodígio que parecem ter todo um futuro muito claro de sucesso.

O garoto já toca numa banda de meninos, a The Helmets. Em vídeos facilmente encontrados no YouTube, dá para conferir que a molecada enche de esperança que gosta do bom e velho rock n’ roll, em um momento no qual o estilo vem passando por uma período crítico de renovação e com poucas bandas novas capazes de criar algo marcante.

Tye Trujillo parece ter captado com perfeição o que viu com seu pai, que dispensa apresentações e é considerado um dos melhores baixistas do planeta. Nos vídeos do grupo The Helmets (não confundir com o grande Helmet de Page Hamilton & Cia.), é possível ver os garotos tocando, por exemplo, Black Sabbath e The White Stripes com uma pegada forte, enquanto muitos meninos da mesma idade sonham em ser Justin Bieber ou entrar para alguma boy band.

Sem dúvida alguma, a vinda de Tye Trujillo com o Korn será um teste e tanto para o menino. Mas nos próprios vídeos citados no YouTube, ele parece ser uma figura bem centrada no que faz.

Neste mês de abril, a turnê sul-americana do Korn passará pela Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Peru.

No Brasil, a banda norte-americana tocará em três cidades do País: São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Na capital paulista, o grupo se apresentará no Espaço das Américas, no dia 19 de abril. Na capital paranaense, fará show no Live Curitiba, no dia 21 de abril. Na capital gaúcha, tocará no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril (veja mais detalhes aqui).

Segundo o Korn, o baixista “Fieldy” retornará em maio para shows do grupo em solo norte-americano.

Enquanto o titular não retorna, fique com alguns vídeos com a performance de Tye Trujillo com a banda The Helmets. O primeiro traz a banda tocando N.I.B., do Black Sabbath, no Chile, no último dia 1º de abril, quando o Metallica passou por lá no mesmo festival. O segundo traz os garotos tocando “Seven Nation Army”, do White Stripes, também no Chile num festival de skate em 2015. Para fechar, veja uma performance instrumental do grupo durante apresentação no festival californiano BottleRock.

Anúncios

0 Responses to “Filho de 12 anos do baixista do Metallica substituirá membro do Korn em turnê sul-americana”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 88 outros seguidores

abril 2017
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 520,577 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: