20
jul
20

Ouça a inédita versão de Chris Cornell para ‘Patience’, do Guns N’ Roses, e veja clipe produzido pelos filhos

Se estivesse vivo, Chris Cornell completaria 56 anos nesta segunda-feira, 20 de julho de 2020. Pensando numa homenagem ao eterno vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, a família deu um verdadeiro presente ao mundo do rock ao liberar nesta mesma data uma linda versão de Cornell para um clássico do Guns N’ Roses. A faixa é nada menos que “Patience”, que pertence originalmente ao álbum “G N’ R Lies”, de 1988.

A versão inédita traz a voz marcante de Chris Cornell e já entra para a lista de maiores interpretações do músico, que faleceu em 2017.

A música foi postada inicialmente nas redes pela viúva Vicky Cornell com uma mensagem explicando o surgimento da ideia de gravar a canção e lembrando com saudades do talentoso marido. Ela conta ainda com um clipe oficial, já disponível em diversas redes sociais, que contou com a produção dos filhos do Cornell: Toni Cornell e Christopher Cornell.

“Um dos engenheiros (de som) recentemente me lembrou das gravações do Chris das sessões de 2016, as quais ele ainda possuía. ‘Patience’ era uma delas. Essa gravação foi inspirada em nossa filha, Toni, que era uma grande fã do Guns N’ Roses e pediu ao pai para ensiná-la a tocar na guitarra. Sua cover é tão assustadoramente bonita; trouxe tudo de volta em uma onda de memórias agridoces”, escreveu Vicky.

E continuou: “O aniversário dele parecia o momento perfeito para compartilhar isso e celebrar Chris, sua voz, música, histórias e arte. Um homem não está morto enquanto seu nome ainda é falado… E, através de sua arte, a alma de um artista ainda brilha tão forte em todos aqueles que admiram ele e sua memória. O lançamento de músicas especiais para Chris mantém uma parte dele aqui conosco – o seu coração e sua alma. Seu amor e seu legado.”

Além das belas palavras, Vicky agradeceu a todos que continuam a celebrar a memória do falecido marido, em especial a Axl Rose, Slash e Duff McKagan, do Guns, que continuam lembrando Chris em shows – a banda de hard rock costuma tocar o clássico “Black Hole Sun”, do Soundgarden, em homenagem ao vocalista.

Vicky ainda agradece aos fãs de Chris e a seus filhos, que ajudaram no clipe. “A lembrança de seu sorriso ainda faz meu coração, partido como está, bater tão rápido como na primeira vez que nos conhecemos. Amamos você, Chris. Feliz aniversário”, completou.

No emocionante clipe, que contou com a direção de Josh Graham, várias fotos com Chris Cornell, a maioria delas com a família, vão aparecendo até que se forme o que parece uma flor no encerramento, mas que também lembra o logo do Audioslave que remete a uma chama.

Ouça abaixo a bela interpretação do saudoso Chris Cornell e confira o clipe.

 

 

Ouça a inédita versão de Chris Cornell para ‘Patience’, do Guns N’ Roses, e veja clipe produzido pelos filhos


0 Responses to “Ouça a inédita versão de Chris Cornell para ‘Patience’, do Guns N’ Roses, e veja clipe produzido pelos filhos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 102

julho 2020
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: