Mais um adiamento de peso entre as turnês que passariam pelo Brasil em virtude da pandemia do novo coronavírus. A bola da vez é o KISS, que jogou de maio para novembro a passagem pelo Brasil que faz parte da turnê pela América Latina pertencente à “End Of The Road World Tour”.
Segundo a produtora Mercury Concerts, as cidades que receberão os shows são as mesmas no Brasil: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia e Ribeirão Preto.
Houve, no entanto, alterações na ordem dos shows e também há uma indefinição para a apresentação em Porto Alegre.
A nova programação definiu Brasília como a primeira cidade a receber o show no Brasil.
Antes, a capital federal seria a última a receber o KISS. A apresentação, que estava programada para o dia 21 de maio, agora será no dia 10 de novembro no Ginásio Nilson Nelson.
Na sequência, será a vez de Uberlândia receber o KISS no Estádio Parque do Sabiá. O show, antes programado para o dia 19 de maio, será agora no dia 12 de novembro.
A banda tocará depois em São Paulo no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras. A apresentação, antes programada para o dia 16 de maio, será agora no dia 14 de novembro.
No dia seguinte, é a vez de Ribeirão Preto receber o KISS na Arena Eurobike. O show, antes agendada para o dia 17 de maio, agora será no dia 15 de novembro.
Na sequência, a banda norte-americana tocará em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação, que seria no dia 14 de maio, será agora no dia 17 de novembro.
Por fim, a passagem do KISS pelo Brasil terminará em Porto Alegre, onde a turnê seria anteriormente iniciada. O show, que estava programado para o dia 12 de maio, será agora no dia 19 de novembro, em local a definir.
Depois do Brasil, a banda norte-americana seguirá para a Argentina, Chile, Peru, Colômbia; Costa Rica e El Salvador.
Os organizadores destacaram que todos os ingressos já adquiridos para os shows no Brasil serão válidos para as respectivas novas datas, “não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket”.
A venda para os shows nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia foram realizadas pelo site Ingresso Rápido.
Para as apresentações em Porto Alegre, Curitiba e Brasília a venda foi feita pelo site http://www.uhuu.com.
Detalhes sobre os preços que foram cobrados podem ser conferidos neste link da notícia de quando a turnê foi confirmada.
Sétima passagem pelo Brasil
Será a sétima vez do KISS no Brasil. A primeira passagem foi em 1983, em turnê própria. A passagem mais recente foi em 2015, quando o grupo foi o headliner do segundo dia do Monster of Rock, em São Paulo, onde a banda fez o maior espetáculo daquele evento, que contou com cobertura especial do Roque Reverso.
0 Respostas to “Pandemia faz KISS adiar turnê que passaria em maio pelo Brasil para novembro”