05
dez
19

Suicidal Tendencies volta ao Brasil para show gratuito em São Bernardo no dia 8 de dezembro

O Suicidal Tendencies volta ao Brasil para um show especial e gratuito no domingo, dia 8 de dezembro. A banda norte-americana será a atração principal de uma série de eventos que marcam a reabertura do Parque da Juventude, em São Bernardo do Campo, no ABC.

A celebração de reabertura ocorrerá tanto no sábado, 7, como no domingo, e contará com diversas atrações, além do Suicidal.

Entre eles estão a apresentação de atletas profissionais, como o skatista Sandro Dias, o Mineirinho.

Haverá ainda a 6ª edição do Arena Banks, que reúne os principais competidores do BMX, food trucks, além dos shows com Maneva, que toca no sábado, e do CPM 22, que toca antes do Suicidal no domingo.

Referência nacional para atletas de esportes radicais e localizado no Centro de São Bernardo, o Parque da Juventude foi fundado em 1982 e conta com 22.500 m².

Nesta ampla reforma, as pistas de skate do Street Park sofreram alteração do traçado existente, atendendo a um layout olímpico. Houve tratamento da pista, com polimento e resina, inclusão de novos obstáculos e equipamentos, bem como reparo do gradil, revisão da iluminação e reforma do sistema de drenagem.

O parque também ganhou uma pista de Dirt Jump, Espaço Pet, quadra de basquete de rua e nova academia ao ar livre.

Houve intervenções em outras áreas do parque como o prédio da administração e a portaria, o playground, a pista de caminhada (600 m), a tirolesa, a parede de escalada, a área de convivência e o palco.

As obras abrangeram toda a infraestrutura complementar com a revisão da iluminação, bebedouros, sistema de som, drenagem, jardinagem, comunicação visual, câmeras de monitoramento, acessibilidade, entre outros.

O show do Suicidal Tendencies está programado para as 17 horas.

A banda liderada por Mike Muir já vem se transformando em figurinha carimbada no Brasil, especialmente em São Paulo, onde tocou mais recentemente em 2017 no Tropical Butantã.

Importante lembrar que o Suicidal conta na bateria já há algum tempo com um dos mestres do instrumento: ninguém menos que Dave Lombardo, que saiu do Slayer em 2013.

Em 2016, o Suicidal esteve em São Paulo com Lombardo e proporcionou aos fãs um show histórico na Audio. Antes de 2016, a banda já havia passado nesta década pelo País em 2012, 2013 e 2014.


0 Responses to “Suicidal Tendencies volta ao Brasil para show gratuito em São Bernardo no dia 8 de dezembro”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 104 outros seguidores

dezembro 2019
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: