24
jun
19

Helloween substituirá o Megadeth no Palco Mundo do Rock in Rio na Noite do Metal

A organização do Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira, 24 de junho, que o Helloween substituirá o Megadeth no Palco Mundo no dia 4 de outubro, quando haverá a tradicional Noite do Metal no festival. Além da banda alemã, tocarão no mesmo palco o Sepultura, o Scorpions e o Iron Maiden, que é o headliner.

A substituição do Megadeth foi necessária depois que a banda norte-americana cancelou todos os shows de 2019 após a triste notícia de que o vocalista e guitarrista Dave Mustaine precisará fazer um tratamento contra um câncer na garganta.

Não é a primeira vez do Helloween no Rock in Rio, já que o grupo esteve na edição de 2013 do festival no Palco Sunset.

Atualmente, o grupo está com uma formação especial resgatando várias figuaras clássicas. E será desta forma que a banda virá escalada: Kai Hansen (guitarra e vocal), Michael Kiske (vocal),  Andi Deris (vocal), Dani Loeble (bateria), Sascha Gerstner (guitarra), Michael Weikath (guitarra) e Markus Grosskopf (baixo).

Com mais de 30 anos de carreira, eles já lançaram 15 álbuns de estúdio e outros três ao vivo, alcançando a marca de mais de 8 milhões de discos vendidos em todo o mundo e conquistando 14 discos de ouro e seis de platina.

Recentemente, a banda encerrou a famosa turnê mundial Pumpkins United e há uma promessa para o público de lançamento de DVD/Blu-Ray e Live CD em outubro.

Além das atrações do Palco Mundo na Noite do Metal, haverá também os nomes do Palco Sunset, com o Slayer como headliner em sua turnê de despedida, além de Anthrax; Claustrofobia e Torture Squad, que recebem simplesmente o grande Chuck Billy, vocalista da banda norte-americana Testament; e também a banda Nervosa, que vem sendo uma das bandas brasileiras mais elogiadas internacionalmente na atualidade..

Todos os ingressos do Rock in Rio estão esgotados desde o fim de abril. O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico.

8ª edição

A edição de 2019 será a 8ª do Rock in Rio no Brasil. O festival foi realizado na capital fluminense em 1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015 e 2017.

Criado em 2009, o Roque Reverso fez a cobertura das edições de 2011, 2013, 2015 e 2017 do festival. Nesta página especial do evento, é possível acompanhar as informações de vários shows destas quatro últimas edições.


0 Responses to “Helloween substituirá o Megadeth no Palco Mundo do Rock in Rio na Noite do Metal”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 103 outros seguidores

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: