O show do Black Flag que aconteceria dia 7 de julho em São Paulo, no Carioca Club, foi reagendado para março de 2020. Segundo a produtora Powerline Music & Books, a mudança está ligada ao adiamento da turnê da banda punk pela América Latina.
A data escolhida para março de 2020 é o dia 8.
Segundo a produtora, os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data.
Para quem quiser o valor do ingresso de volta, basta entrar com contato com a Pixel Ticket através do e-mail: contato@pixelticket.com.br.
“Infelizmente fomos surpreendidos com o anúncio do Black Flag sobre o adiamento da turnê”, escreveram os produtores. “Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, apenas fechamos o show de São Paulo, cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas, não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação”, complementaram.
Sem a presença de alguns dos seus nomes mais importantes, como o lendário vocalista Henry Rollins, o Black Flag viria em julho para a capital paulista com o guitarrista Greg Ginn como único representante da formação original.
Nos vocais, a atração à parte é Mike Vallely, famoso e multicampeão skatista de Long Beach. Vallevy está na banda em definitivo desde 2014. Ele já havia cantado em 2003 no projeto solo de Ginn, Good for You.
“Devido a circunstâncias que fogem do nosso controle fomos forçados a adiar a turnê que faríamos à América Latina para março de 2020. Nós gostaríamos de deixar claro que todos os promoters e bookers envolvidos trabalharam corretamente e atenderam a todos as nossas demandas para fazer os devidos shows para vocês”, escreveram os músicos. “Nós garantimos que daremos tudo de nós nos shows do Black Flag nas novas datas.”
0 Respostas to “Show do Black Flag que aconteceria em julho em SP é adiado para março de 2020”