17
jun
19

Dave Mustaine revela câncer na garganta e Megadeth precisará cancelar shows em 2019

O vocalista, guitarrista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, trouxe uma notícia triste para os fãs da banda e do thrash metal nesta segunda-feira, 17 de junho. Em uma postagem nas redes sociais, o músico revelou que está com um câncer na garganta.

“Eu fui diagnosticado com câncer de garganta. É algo a ser respeitado e encarado de frente – mas eu enfrentei obstáculos antes”, escreveu Mustaine.

Ele destacou que já está em tratamento para combater a doença. “Estou sendo acompanhado por meus médicos e planejamos um tratamento que tem 90% de chance de sucesso. Este tratamento já começou.”

No mesmo comunicado, líder do Megadeth deixa claro que shows deverão ser cancelados em 2019, mas ressaltou que o MegaCruise, um cruzeiro temático da banda agendado para outubro e que contará com outros grupos, deverá ser realizado.

“Infelizmente isso (o tratamento) exige que cancelemos a maior parte dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer e a banda será parte disso de alguma forma”, destacou Mustaine. “Todas as informações atualizadas serão colocadas no megadeth.com conforme estejam disponíveis. Megadeth voltará à estrada assim que possível”, escreveu.

O guitarrista adiantou que, neste período, o grupo estará no estúdio para cuidar do sucessor do elogiado álbum “Dystopia”.

“Agradeço muito a toda a minha equipe – família, médicos, membros da banda, treinadores, e mais. Manterei todos informados. Vejo vocês em breve”, finalizou Mustaine.

No site oficial do Megadeth, a seção especial que mostra as turnês do grupo não tem mais as datas de shows de 2019. As únicas datas são referentes ao MegaCruise.

Vale lembrar que o Megadeth viria tocar no Brasil no segundo semestre, sendo, por sinal, uma das principais atrações de festivais grandes, como o Rock in Rio, e o Rockfest, que será realizado em São Paulo.

Até o fechamento deste texto, às 15h15 (de Brasília) desta segunda-feira, 16 de junho, as produtoras destes dois eventos não haviam ainda informado sobre o cancelamento da vinda do Megadeth.

Poucas horas depois, na mesma segunda-feira, os organizadores do Rock in Rio e do Rockfest confirmaram o cancelamento dos shows do Megadeth nos respectivos festivais.

 


0 Responses to “Dave Mustaine revela câncer na garganta e Megadeth precisará cancelar shows em 2019”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: