Os Rolling Stones foram obrigados a suspender a etapa da América Norte da turnê “No Filter”, com apresentações previstas nos Estados Unidos e no Canadá. Os shows foram adiados em virtude da saúde do vocalista Mick Jagger, que necessita de tratamento médico.
As apresentações começariam em Miami, Estados Unidos, em 20 de abril, e se terminariam em Oro-Medonte, Canadá, em 29 de junho. Foram canceladas e, em breve, deverão ser remarcadas.
“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso acarreta para quem tem ingressos para shows, mas queremos tranquilizar os fãs para continuar com os ingressos já existentes, pois eles serão válidos para as datas remarcadas, que serão anunciadas em breve”, escreveu a banda.
Não foram revelados quaisquer detalhes* a respeito do problema de saúde de Jagger, que tem 75 anos e sempre esbanjou saúde pelos palcos, mesmo com a idade atual.
Segundo o grupo, os médicos aconselharam Jagger que ele deve fazer uma recuperação completa para poder voltar ao palco o mais rápido possível.
“Eu sinto muito por todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos, eu realmente odeio deixar você para baixo assim. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando duro para voltar à estrada o mais rápido possível”, escreveu Jagger. “Mais uma vez, enormes desculpas a todos”
*No dia 1º de abril de 2019, a imprensa britânica revelou que Mick Jagger, será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula no coração.
*No dia 5 de abril de 2019, Mick Jagger usou sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs após ter sido submetido à cirurgia cardíaca.
0 Respostas to “Saúde de Mick Jagger faz os Rolling Stones suspenderem turnê nos EUA e Canadá”