O percussionista Chris Fehn, o número 3 do Slipknot, não faz mais parte da banda. A demissão do músico foi confirmada pelo grupo norte-americano por meio de nota oficial.
A demissão aconteceu dias depois de a imprensa norte-americana noticiar que Chris Fehn estava processando o Slipknot, alegando não estar recebendo o que deveria.
“O foco do Slipknot é fazer o álbum #6, assim como nossos shows ao redor do mundo, os melhores até então. O Chris sabe o motivo de ele não fazer mais parte do Slipknot”, destacou o grupo.
“Estamos decepcionados que ele tenha escolhido apontar o dedo e fabricar alegações, ao invés de fazer o que é necessário para continuar [no grupo]. Nós gostaríamos que ele não tivesse escolhido este caminho, mas a evolução em todas as coisas é uma parte necessária da vida”, concluiu a banda.
A demissão de Chris Fehn acontece num período no qual o Slipknot se prepara para lançar seu mais novo álbum, ainda sem título, mas previsto para o mês de agosto de 2019.
Em outubro do ano passado, o Slipknot já havia aparecido com novidades, ao lançar a faixa “All Out Life”, que já veio com clipe.
Foi a primeira música desde 2014, quando a banda lançou oficialmente seu mais recente álbum, “.5: The Gray Chapter”.
O álbum “.5: The Gray Chapter” foi o primeiro do Slipknot desde a morte do baixista e compositor Paul Gray, em 2010, e da saída do excelente baterista Joey Jordison, em dezembro de 2013.
A vinda mais recente do Slipknot ao Brasil foi em 2015, quando o grupo fez apresentações no Rock in Rio e em São Paulo.
0 Respostas to “Slipknot demite percussionista Chris Fehn”