18
abr
17

Atração de abertura do Mr. Big em SP e BH, Geoff Tate tocará disco ‘Operation: Mindcrime’ na íntegra

Geoff Tate no Brasil - Cartaz de DivulgaçãoAtração de abertura dos shows que a banda norte-americana Mr. Big realizará em São Paulo e Belo Horizonte em agosto, o cantor Geoff Tate executará o clássico álbum “Operation: Mindcrime”, de sua antiga banda, o Queensrÿche, na íntegra.

Segundo a produtora Free Pass Entretenimento, a decisão de tocar o disco na íntegra é uma resposta aos inúmeros pedidos que fãs fizeram para que isso ocorresse.

A banda convidada para acompanhar o ex-vocalista do Queensrÿche será formada por Felipe Andreoli (baixo-Angra), Leo Mancini (Tempestt – guitarra), Edu Cominato (SOTO -bateria), Dalton Santos (guitarra) e Bruno Sá (teclados).

O Mr. Big voltará ao País em agosto para quatro shows em quatro capitais. A banda norte-americana tocará em Manaus, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Na capital amazonense, o Mr. Big vai se apresentar no Porão do Alemão no dia 17 de agosto. Na capital paulista, tocará no Tom Brasil no dia 19.

Na capital mineira, o grupo fará show no Music Hall no dia 20. Na capital gaúcha, tocará no Opinião no dia 22 de agosto (veja mais detalhes sobre ingressos aqui).

No fim de 2016, Tate chegou a adiar, de janeiro para agosto, uma apresentação que faria em São Paulo.

Para quem não se lembra, o vocalista teve uma saída mais do que tumultuada do Queensrÿche, com fatos importantes ligados ao Brasil.

Só para recordar, a relação entre vocalista Geoff Tate e os demais membros do Queensrÿche foi se desgastando com o tempo até chegar ao limite na véspera do grande show que o grupo realizou em São Paulo em abril de 2012. Na ocasião, poucas horas antes de a banda se apresentar no HSBC Brasil, Tate agrediu com socos Scott Rockenfield e Michael Wilton, depois de saber que os membros não o queriam mais no Queensrÿche.

Após o ocorrido, o vocalista foi para um lado e os demais membros caminharam para o outro. Numa situação de conflito ambas as novas bandas formadas usaram o nome de Queensrÿche, a ponto de o vocalista vir tocar no Monsters of Rock de 2013 com uma formação que chegou a ser denominada como Geoff Tate’s Queensrÿche.

Depois de uma briga judicial sobre o nome Queensrÿche, Tate e os outros membros chegaram a um “acordo amigável”. De um lado, os membros remanescentes ficaram com o nome do grupo e compraram as contribuições feitas pelo ex-vocalista no Queensrÿche. Por outro, entre outros pontos do acordo, deram o direito a Tate de ser o único a executar os álbuns clássicos “Operation: Mindcrime” e “Operation Mindcrime II’ em sua totalidade.

Em 2015, Geoff Tate e sua nova banda, o Operation: Mindcrime, lançaram o disco de estreia “The Key”. Em 2016, lançaram o álbum “Resurrection”.

Anúncios

0 Responses to “Atração de abertura do Mr. Big em SP e BH, Geoff Tate tocará disco ‘Operation: Mindcrime’ na íntegra”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Anthrax em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #anthrax #scottian Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Anthrax em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #anthrax #charbenante

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 89 outros seguidores

abril 2017
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: