26
set
16

Metallica libera clipe da faixa ‘Moth Into Flame’, outro petardo do novo álbum previsto para novembro

Reprodução da imagem do novo single do Metallica no SpotifyO Metallica liberou nesta segunda-feira, 26, mais um clipe relacionado ao novo álbum previsto para novembro. “Moth Into Flame” é o nome da música e a constatação é inevitável: é um petardo que vai animar os fãs da banda em relação ao disco “Hardwired… To Self-Destruct”,  que está para chegar no último bimestre de 2016.

Com riffs matadores, muito peso e um refrão que tende a ficar grudado na cabeça (“Sold your soul/Built a higher wall/Yesterday/Now you’re thrown away”), a canção traz o Metallica muito vivo.

A percepção já havia surgido em agosto, quando a banda liberou o clipe de “Hardwired” e trouxe todas as informações do novo álbum.

Vale destacar que, em “Moth Into Flame”, a impressão é de algo ainda mais forte e contagiante, especialmente para quem gosta de um bom thrash metal no estilo que a banda começou a resgatar desde o disco “Death Magnetic”, de 2008.

A  direção do clipe é de Tom Kirk. A direção de fotografia é de Josh Blackman, a edição é de Nick Cortes e a produção é de Hesper Lucent.

O vídeo não traz maiores frescuras e mostra o que o fã de heavy metal mais gosta: ver o grupo executando a música.

O disco “Hardwired… To Self-Destruct” vai ser lançado oficialmente no dia 18 de novembro. Serão 12 músicas num total de 80 minutos de duração. Elas serão distribuídas num disco duplo que terá vários formatos para agradar os fãs, como vinil, download digital, além de uma versão de luxo.

Essa versão de luxo virá com riffs que foram a origem do álbum. Também incluirá a música “Lords of Summer”, que foi apresentada aos fãs em 2014 e que o público brasileiro teve a oportunidade de conhecer ao vivo na turnê “Metallica By Request”, que passou por São Paulo naquele mesmo ano.

A produção de “Hardwired… To Self-Destruct” é de Greg Fidelman, o mesmo que produziu o polêmico “Lulu”, projeto de Lou Reed que contou com o Metallica como parceiro.

Será o décimo disco do Metallica sozinho e sucederá “Death Magnetic”, de 2008. No comunicado que trouxe as informações do novo álbum, a banda considera, porém, “Hardwired… To Self-Destruct” como seu 11º trabalho de estúdio, levando em conta, portanto, “Lulu” como o décimo disco.

Confira abaixo o clipe do novo petardo do Metallica.

Anúncios

2 Responses to “Metallica libera clipe da faixa ‘Moth Into Flame’, outro petardo do novo álbum previsto para novembro”


  1. 1 Renata
    26 de setembro de 2016 às 17:27

    Muito ótimo!
    the best!
    tudo de bom e mais um monte!

  2. 27 de setembro de 2016 às 01:34

    “Sold your soul
    Built a higher wall
    Yesterday
    Now you’re thrown away”


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave Resenha do Roque Reverso sobre o grande show do Prophets of Rage no Maximus Festival!!!
https://roquereverso.com/2017/05/16/com-fora-temer-e-show-variado-no-maximus-festival-prophets-of-rage-mantem-legado-do-rage-against/
#roquereverso #maximusfestival #prophetsofrage #tomorello

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 88 outros seguidores

setembro 2016
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 530,575 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: