A turnê que a banda norte-americana Corrosion of Conformity faria pela América Latina em setembro foi adiada. Conforme a produtora Dark Dimensions, o motivo principal para o adiamento é um conflito de datas.

De acordo com a explicação enviada à imprensa, o conflito de datas acontece em razão de uma proposta irrecusável para o C.O.C. realizar mais de 20 apresentações como banda de suporte nas turnês de Judas Priest e Alice Cooper pelos Estados Unidos.

A banda norte-americana iria se apresentar em São Paulo no dia 28 de setembro na Burning House.

Além de São Paulo, o grupo também passaria por México, Chile e Argentina.

As novas datas da turnê latino-americana, conforme a produtora, deverão ocorrer entre a última semana de novembro e a primeira semana de dezembro de 2025 e ainda devem ser confirmadas.

De acordo com a produtora, os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

O Corrosion of Conformity não volta ao Brasil desde 2018, quando tocou no Rio e em São Paulo.

Na ocasião, em SP, em excelente show que contou com cobertura do Roque Reverso, a banda norte-americana deu uma verdadeira aula do bom e velho rock and roll.

Atualmente, a formação do C.O.C. conta com Pepper Keenan (vocal/guitarra), Woody Weatherman (guitarra), Bobby Landgraf (baixo) e Jason Patterson (bateria).

Pepper Keenan, que também é conhecido pelo grande trabalho no supergrupo Down, e Woody Weatherman são os únicos remanescentes da formação clássica do Corrosion of Conformity.

Reed Mullin, infelizmente, faleceu em 2020 e Mike Dean deixou a banda em setembro de 2024.

Turnê latino-americana do Corrosion of Conformity que passaria por SP é adiada