01
mar
22

Testament anuncia Dave Lombardo como novo baterista

O Testament iniciou o mês com uma notícia bombástica para os fãs da banda e do thrash metal. Nesta terça-feira, 1º de março, o grupo norte-americano anunciou ninguém menos do que Dave Lombardo, o mestre das baquetas, como o novo baterista.

Lombardo substitui Gene Hoglan, que foi integrante do Testament entre 2011 e 2022 e saiu da banda em janeiro para se dedicar a outros projetos.

Marcado historicamente como baterista da formação clássica do lendário Slayer, Lombardo passou por diversos projetos e bandas desde que deixou o grupo em 2013, quando discordou de
valores pagos pela banda e desagradou Kerry King.

O baterista chegou a formar o grupo Philm em 2015, participou de uma disputada turnê comemorativa de reunião do Misfits em 2016 e 2017, entrou para o Suicidal Tendencies para tocar em turnê em 2016, gravando na sequência disco com o grupo, e participou da reunião do Mr. Bungle, de Mike Patton, em 2019 e 2020.

O anúncio de Lombardo como baterista do Testament é, na verdade, um retorno, já que ele integrou o grupo entre 1998 e 1999, quando gravou o álbum “The Gathering”.

“Este baterista é fundamental para deixar a marca do Testament na história do metal. A banda está muito animada para receber de volta um dos maiores bateristas do heavy metal. Faça sua escolha, um em cem, não importa quem você tenha nessa lista, só há um baterista que é o melhor, Dave Lombardo!”, anunciou o grupo de thrash metal.

Dave Lombardo, por sua vez, não escondeu a felicidade em voltar a tocar numa grande banda do heavy metal novamente. “Esta é uma reunião há muito esperada que estava prestes a acontecer. Uma vez, criamos uma obra-prima do thrash. Não tenho dúvidas de que nossa química musical continuará exatamente de onde paramos. Eu amo a família Testament e estou muito animado para me juntar a eles mais uma vez.”

O vocalista Chuck Billy também demonstrou estar feliz com a novidade na banda. “Vou dizer o óbvio, estamos mais do que impressionados em receber de volta Dave Lombardo para tocar bateria com o Testament. Estamos muito animados para dividir o palco novamente com Lombardo. Dave adicionou imenso poder quando se juntou à banda para ‘The Gathering’ e estamos em êxtase para ver o que de novo ele trará de volta ao Testament.”

O grupo norte-americano retorna aos palcos na Primavera do Hemisfério Norte (Outono aqui no Brasil) e tem festivais europeus em sua agenda.

Testament anuncia Dave Lombardo como novo baterista


0 Respostas to “Testament anuncia Dave Lombardo como novo baterista”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores

março 2022
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: