14
maio
20

Guns N’ Roses alfineta Trump em camiseta que traz nomes de hit e doença

O Guns N’ Roses alfinetou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com o lançamento de uma camiseta que traz nomes de um hit da banda e de uma doença. O clássico musical é nada menos que “Live and Let Die”. A doença, por sua vez, é a covid-19, tema principal do mundo após a pandemia que atingiu o planeta em 2020.

Na camiseta, cuja foto acompanha este texto, o Guns traz mais precisamente a frase “Live N’ Let Die with Covid 45”.

O hit, de 1991, foi uma versão que a banda fez para o clássico lançado por Paul McCartney e o grupo Wings em 1973 para ser tema do filme de mesmo nome, da clássica sequência de James Bond.

O termo “Covid 45” foi a maneira para alfinetar Trump, usando o nome da doença causada pelo novo coronavírus e o número que vem sendo associado ao atual presidente norte-americano, o 45º da história do país do Hemisfério Norte.

Trump, tal qual o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, vem sendo criticado mundialmente pela maneira que vem lidando com a pandemia. A despeito da maioria dos líderes mundiais e das recomendações de médicos, cientistas e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o presidente norte-americano minimizou várias vezes o perigo da doença quando ela chegou aos Estados Unidos, que hoje lidera o ranking mundial de infecções e mortos pela doença.

Mais recentemente, com a explosão de casos nos Estados Unidos, Trump maneirou um pouco a postura, mas vive tendo recaídas, por exemplo, sobre o fim do isolamento social.

No dia 5 de maio, o comportamento de Trump numa visita a uma fábrica de máscaras nos Estados Unidos gerou críticas, já que ele não deu o exemplo de usar máscaras em tempos de pandemia.

Coincidência ou não, a visita do presidente dos Estados Unidos aconteceu ao som de “Live and Let Die”, do Guns N’ Roses.

Axl Rose, que já costumava fazer críticas a Trump pela postura política do presidente, intensificou seu posicionamento.

A camiseta do Guns está à venda no site da banda pelo preço de US$ 25, que, com o atual cenário de dólar elevadíssimo e nunca visto no Brasil (beirando os R$ 6,00) após o Plano Real, sairá um pouco salgada para os fãs brasileiros.

Os valores obtidos com a venda da camiseta serão revertidos para a MusiCares, instituição que apoia músicos necessitados e tem sido importante em tempos de pandemia.


0 Responses to “Guns N’ Roses alfineta Trump em camiseta que traz nomes de hit e doença”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 102

maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: