21
jan
20

Ozzy Osbourne revela doença de Parkinson

Ozzy Osbourne revelou nesta terça-feira, 21 de janeiro, que foi diagnosticado com doença de Parkinson em fevereiro de 2019. O eterno vocalista do Black Sabbath deu essa informação durante entrevista ao programa Good Morning America, da emissora de TV norte-americana ABC.

O cantor estava ao lado de Sharon Osbourne, sua mulher e empresária, na entrevista.

A revelação de Ozzy vem pouco tempo depois que sua filha, Kelly Osbourne, precisou vir a público, na virada de 2019 para 2020, desmentir boatos de que o cantor estava num suposto leito de morte.

Segundo Ozzy, o momento atual de saúde “tem sido muito desafiador” para ele e para a família.

Durante praticamente todo o ano de 2019 este foi o cenário para Ozzy, que passou pelo hospital diversas vezes, por motivos distintos.

Ele chegou a adiar, em abril do ano passado, todas as datas de sua turnê em 2019, incluindo shows que faria na América do Norte e na Europa.

Na ocasião, Ozzy informou que se recuperava de uma lesão sofrida, enquanto lidava com seu recente surto de pneumonia, que já havia gerado cancelamentos anteriores de apresentações.

Ele caiu em sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos de um grave acidente de quadriciclo em 2003, quando quebrou a clavícula, seis costelas e uma vértebra próxima ao pescoço no acidente em sua casa em Chalfont St Peter, em Londres.

Em 2018, Ozzy chegou a ser internado, em outubro, quando precisou fazer uma cirurgia na mão para tratar de uma infecção.

Durante exames realizados nestas indas e vindas aos hospitais, Ozzy e a família descobriram a doença de Parkinson. “Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo”, afirmou Sharon. “É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e um muito ruim.”

Com o apoio da família, Ozzy Osbourne está procurando tratamento e médicos fora dos Estados Unidos.

A revelação da doença vem em pleno período de divulgação do novo álbum de Ozzy. Denominado “Ordinary Man”, o disco deve ser lançado em fevereiro pela Epic Records.

Ozzy também tem uma turnê prevista para o fim de maio nos Estados Unidos. Até lá, correrá contra o tempo para chegar aos shows em situação suficiente para entregar aos fãs suas sempre boas apresentações.

A última passagem de Ozzy pelo Brasil foi em 2018, quando trouxe sua turnê de despedida. Em São Paulo, fez um grande show no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, com cobertura do Roque Reverso.

Após a repercussão nas redes sociais sobre a notícia da doença de Parkinson, Ozzy agradeceu aos fãs pelo apoio manifestado. “Muito obrigado a todos por seus votos de felicidades. Isso significa o mundo absoluto para mim”, destacou, em mensagem nas redes sociais.


0 Responses to “Ozzy Osbourne revela doença de Parkinson”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 104

janeiro 2020
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: