04
abr
19

Complicações de saúde após tombo em casa fazem Ozzy Osbourne cancelar toda a turnê de 2019

Ozzy Osbourne adiou todas as datas de sua turnê em 2019, incluindo shows que faria na América do Norte e na Europa. O eterno vocalista do Black Sabbath informou em nota oficial que se recupera de uma lesão sofrida, enquanto lida com seu recente surto de pneumonia, que já havia gerado cancelamentos anteriores de apresentações.

No comunicado, a informação é de que Ozzy caiu em sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos de um grave acidente de quadriciclo em 2003, quando quebrou a clavícula, seis costelas e uma vértebra próxima ao pescoço no acidente em sua casa em Chalfont St Peter, em Londres.

Agora, com em virtude da nova queda, o cantor passou por cirurgia em março para cuidar dos novos machucados. Com isso, Ozzy permanecerá sob cuidados médicos, em Los Angeles, enquanto se recupera.

“Eu não posso acreditar que tenho que remarcar mais datas de turnê. As palavras não podem expressar como estou frustrado, zangado e deprimido por não poder fazer turnê agora”, destacou Ozzy. “Eu sou grato pelo amor e apoio que estou recebendo da minha família, minha banda, amigos e fãs, é realmente o que está me mantendo. Só sei que estou melhorando a cada dia… Eu vou me recuperar completamente… Eu vou terminar minha turnê… Eu voltarei!”

O cenário de saúde de Ozzy ficou turbulento desde outubro do ano passado, quando ele passou por uma cirurgia na mão e foi obrigado a cancelar shows que faria nos Estados Unidos. Na ocasião, ele teve uma infecção na mão e precisou passar por uma operação num hospital de Los Angeles, na Califórnia.

Os shows serão reprogramados a partir de fevereiro de 2020 e os fãs que compraram as entradas das apresentações canceladas estão sendo aconselhados a manter seus ingressos originais, que continuarão valendo nas datas remarcadas. Como algumas das datas de 2019 foram aparições em festivais, nem todas serão remarcadas.

A última passagem de Ozzy pelo Brasil foi no primeiro semestre de 2018, quando se apresentou em em quatro capitais: São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O show da capital paulista, na Arena do Palmeiras, contou com cobertura do Roque Reverso que pode ser conferida aqui.


0 Responses to “Complicações de saúde após tombo em casa fazem Ozzy Osbourne cancelar toda a turnê de 2019”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: