19
nov
19

Mötley Crüe aproveita onda de ‘The Dirt’ e anuncia retorno aos palcos

Não deu nem pra sentir falta. Não que fizesse muita. Mas menos de quatro anos depois de decretar a aposentadoria dos palcos, a banda norte-americana Mötley Crüe resolveu surfar a onda de “The Dirt” e anunciar que vai voltar para a estrada.

Em mensagem veiculada nos canais oficiais da banda, Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars anunciaram na segunda-feira, 18 de novembro, a decisão de literalmente “explodir” o contrato assinado em 2014 e que pôs fim às turnês.

No melhor estilo “a última turnê será sempre a próxima”, os integrantes asseguram que ficaram sem se falar desde o fim da última turnê, em 31 de dezembro de 2015, até o ano passado, quando acabaram reunidos para acompanhar a produção
de “The Dirt”, uma cinebiografia da banda em cartaz no Netflix.

Da produção do filme para os estúdios provavelmente foi um pulo e o sucesso do filme aparentemente apenas acelerou o inevitável, ainda mais no caso de uma banda muito mais legal ao vivo do que no estúdio.

O sincericídio em série cometido ao longo do filme e a capacidade de misturar as melhores características do hard rock farofa e do “sexo, drogas e rock’n’roll” não apenas agradaram crítica e público como, segundo a banda, deram origem a uma nova leva de fãs, especialmente entre os mais jovens, impulsionando a audiência do Mötley Crüe nos canais de streaming musical.

“No entanto, nenhum de nossos novos fãs teve a oportunidade de ver ao vivo nenhum dos lendários shows a que os crüeheads puderam desfrutar por quase quatro décadas”, diz a banda.

De acordo com a revista Rolling Stone, o Mötley Crüe excursionará pelos Estados Unidos em 2020 na companhia de Poison e Def Leppard, reunindo assim os poucos expoentes do hard rock oitentista a sobreviverem ao julgamento da história.

O anúncio vem à tona apenas alguns meses depois de “Dr. Feelgood”, considerado o melhor álbum do Mötley Crüe, ter completado 30 anos.

 


0 Responses to “Mötley Crüe aproveita onda de ‘The Dirt’ e anuncia retorno aos palcos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 104 outros seguidores

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: