Para quem havia perdido a esperança de ver o Infectious Grooves no Brasil, a boa notícia é que o festival, que tinha a banda como atração principal em São Paulo e havia sido cancelado, vai acontecer no domingo, 17 de novembro, na capital paulista.
O Infectious Grooves será o headliner do 1ª Sick Bastard Social Fest. O festival, que anteriormente seria realizado no dia 17 de novembro, no Espaço das Américas, acontecerá na mesma data, mas no Parque da Juventude.
A boa notícia não termina aí, já que, agora, diferente de anteriormente, o evento será gratuito, desde que o fã doe 1 quilo de alimento não perecível e reserve o ingresso no site da Eventim.
Será necessária a apresentação do ingresso no dia do show.
Os portões vão se abrir às 10 horas e ainda haverá shows com as bandas CPM22, Pavilhão Nove, Anjo dos Becos, Premiere e Violet Soda.
As doações serão revertidas para a Campanha Natal Sem Fome 2019.
Para quem não se lembra do Infectious Grooves, o supergrupo conta com nomes importantes do rock pesado, como Mike Muir (vocalista do Suicidal Tendencies), Robert Trujillo (ex-Suicidal e agora baixista do Metallica), Dean Pleasants (guitarrista do Suicidal), Jim Martin (ex-guitarrista do Faith No More) e Brook Wackerman (baterista do Avenged Sevenfold e ex-Bad Religion).
O festival faz parte da plataforma multicultural Sick Bastard Social Club, focada “em criar um movimento mundial para representar e reunir todos aqueles que acreditam e vão atrás dos seus objetivos e sonhos, aqueles que não se deixam abater com as adversidades da vida, aqueles que não se calam quando julgados por fazer parte de uma tribo fora do convencional, ter um visual diferente, ser de determinada classe social, ou pertencer a alguma crença, raça ou gênero”.
0 Respostas to “Festival com Infectious Grooves que havia sido cancelado acontece no domingo, 17 de novembro, em SP”