Foi cancelado o festival que teria, no último bimestre de 2019, o supergrupo Infectious Grooves como atração principal na cidade de São Paulo. Nesta sexta-feira, 25 de outubro, os organizadores do evento informaram oficialmente que o cancelamento foi feito “por questões de logística e operacionais”.
O Infectious Grooves viria ao Brasil para ser o headliner do 1ª Sick Bastard Social Fest. O festival seria realizado no dia 17 de novembro no Espaço das Américas.
O evento era uma parceira com a festa de aniversário da 89FM.
Além do Infectious Grooves, tocariam no festival Planet Hemp, Pitty, Skindred, Ego Kill Talent e Violet Soda.
Para quem não se lembra do Infectious Grooves, o supergrupo conta com nomes importantes do rock pesado, como Mike Muir (vocalista do Suicidal Tendencies), Robert Trujillo (ex-Suicidal e agora baixista do Metallica), Dean Pleasants (guitarrista do Suicidal), Jim Martin (ex-guitarrista do Faith No More) e Brook Wackerman (baterista do Avenged Sevenfold e ex-Bad Religion).
A vinda da superbanda seria a única apresentação pela América Latina. Além disso, eles anunciam a aposentadoria dos palcos, o que tornaria o evento em São Paulo ainda mais especial.
Os organizadores do festival informaram que, para informações de reembolso, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento Ticket360 no telefone (11) 2797-0777 ou pelo e-mail cancelamento@ticket360.com.br
0 Respostas to “Cancelado o festival que teria o Infectious Grooves como atração principal em novembro em SP”