Bohemian Rhapsody - Foto: DivulgaçãoDepois de enorme sucesso nas salas de cinema do mundo, o filme “Bohemian Rhapsody” atingiu níveis ainda mais altos de sucesso e reconhecimento. Tudo porque conquistou na madrugada desta segunda-feira, 7 de janeiro (horário de Brasília), dois prêmios do Globo de Ouro, entregue anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos.

O filme, que retrata as carreiras do Queen e de Freddie Mercury, venceu nas categorias de Melhor Ator, com Rami Malek, e de Melhor Filme Dramático.

Em relação a Malek, não houve grandes surpresas, já que a interpretação do ator foi digna dos maiores elogios pela crítica e pelo público.

A surpresa, porém, ficou com a premiação de Melhor Filme Dramático, já que a película desbancou “Nasce uma Estrela”, tido como um dos favoritos ao prêmio.

Na plateia, estavam presentes o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor.

Quando ganhou o prêmio, Rami Malek agradeceu à banda e especialmente a Freddie Mercury.

“Obrigado, Freddie Mercury, por me dar a alegria de uma vida toda. Eu amo você”, afirmou o ator.

O filme “Bohemian Rhapsody” já arrecadou mais de US$ 743 milhões nas bilheterias internacionais. É a cinebiografia musical que mais arrecadou na história.

No Brasil, depois do enorme sucesso nos cinemas, há ainda algumas salas onde é possível assistir ao filme.