Sir Paul McCartney lançou mais um clipe relacionado ao seu mais recente álbum. Desta vez, a faixa escolhida foi “Who Cares”.
O clipe, que chegou ao YouTube no dia 18 de dezembro, traz a participação Emma Stone, vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme “La La Land”.
A direção do clipe é de Brantley Gutierrez e de Ryan Heffington.
“Egypt Station” é o nome do 17º álbum da carreira de Paul McCartney e traz um total de 16 faixas.
O álbum foi lançado em setembro de 2018 e sucedeu “New”, de 2013.
Antes do clipe de “Who Cares”, o ex-Beatle já havia lançado os clipes das faixas “Back In Brazil” e “Fuh You”.
O de “Back In Brazil”, por exemplo, é uma clara homenagem ao Brasil, desde o lançamento no Dia da Independência até as cenas que mostram a cidade de Salvador.
O novo disco foi gravado em três diferentes locais: Los Angeles, na Califórnia, Londres e Sussex, no Reino Unido.
Greg Kurstin, que já trabalhou com Beck e Foo Fighters, foi o responsável pela produção do disco, com exceção de uma única canção, que foi produzida por Ryan Tedder.
Paul McCartney volta ao Brasil em 2019 para shows em São Paulo e Curitiba.
Confira abaixo o clipe da música “Who Cares”.
0 Respostas to “Paul McCartney lança clipe da música ‘Who Cares’, com participação da atriz Emma Stone”