09
maio
18

Echo & The Bunnymen pede à UEFA para mudar data da final da Champions; show é adiado

Ian McCulloch, vocalista do Echo & The Bunnymen - Foto: Divulgação/FacebookO que é mais importante: tocar no show da sua famosa banda de rock ou torcer pro seu time de coração numa final de campeonato? Os integrantes do Echo & the Bunnymen não têm a menor dúvida. E nem eu. O futebol é muito mais importante.

A banda de Liverpool tinha um show marcado para 26 de maio em Birmingham, no Reino Unido. No mesmo dia e na mesma hora, o Liverpool FC, time de coração dos principais integrantes da banda, vai enfrentar o Real Madrid em Kiev, Ucrânia, na decisão da Liga dos Campeões da Europa.

Por causa do jogo, o grupo divulgou uma nota em suas redes sociais informando aos fãs que lamentava, mas se via obrigado a trocar a data do show. Na nota, a banda ainda jura de pés juntos que pediu a alteração da data da final.

“Nós lamentamos de verdade, mas vamos trocar o dia do show no Birmingham Symphony Hall, marcado para o sábado, 26 de maio. O show será realizado na terça-feira, 29 de maio, e todos os ingressos já comprados serão válidos para a nova data”, diz a nota do Echo.

“Tanto nossos fãs quanto o Liverpool moram em nossos corações e, depois de muita reflexão, decidimos que não seria possível fazer um show no meio da final da Liga dos Campeões”, prossegue a banda.

Vem então uma impagável sacada de humor inglês: “Nós pedimos à UEFA para que mudasse o dia do jogo, mas nosso pedido foi negado.”

A sinceridade do Echo & the Bunnymen fica mais clara quando, ao pedir a compreensão dos fãs, os integrantes da banda admitem: “Nós sempre queremos nos doar por completo no palco, mas sob tais circunstâncias nossas cabeças estariam longe do show.”

O vocalista do Echo, Ian McCulloch, é um notório torcedor do Liverpool, um dos clubes mais vitoriosos do futebol inglês. Há alguns anos, ele até participou de uma regravação do hino do Liverpool baseada na música “Ring of Fire”, de Johnny Cash.

O Echo & The Bunnymen lançará disco novo no segundo semestre de 2018. “The Stars, The Oceans & The Moon” é o nome do álbum, que chegará aos fãs no dia 5 de outubro. Será o 13º disco do Echo e sucederá “Meteorites”, de 2014.

Reprodução da postagem do Echo sobre o adiamento do show

 

Anúncios

1 Response to “Echo & The Bunnymen pede à UEFA para mudar data da final da Champions; show é adiado”


  1. 9 de maio de 2018 às 23:52

    Muito bom!
    Alguns fãs ficaram meio putos com o adiamento lá no Facebook…rs


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 96 outros seguidores

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: