Durou pouco a decisão do Echo & The Bunnymen de adiar um show que faria no Reino Unido em virtude da decisão da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quinta-feira, 10 de maio, a banda britânica de Liverpool lamentou a repercussão negativa, voltou atrás e decidiu que vai realizar uma apresentação na cidade de Birmingham no dia 26 de maio, quando as equipes do Real Madrid e do Liverpool decidem a final da Champions, em Kiev, na Ucrânia.
Na quarta-feira, 9, o grupo, que tem entre os seus integrantes torcedores fanáticos pelo Liverpool, informou aos fãs que adiaria o show em Birmingham, do dia 26 para o dia 29.
Na ocasião, a banda lamentou a alteração, alegando que as cabeças dos membros do Echo “estariam longe do show”.
O vocalista do Echo, Ian McCulloch, é um notório torcedor do Liverpool e bastante engajado nos assuntos relacionados ao clube inglês.
A questão é que, após o comunicado do Echo & The Bunnymen, houve nas redes sociais uma reação bastante negativa por parte de vários fãs que já haviam não somente comprado ingressos, mas gasto dinheiro com locomoção e hospedagem em hotel para assistir ao grupo em Birmingham.
O Echo havia dito que os ingressos comprados para o dia 26 valeriam para o dia 29, mas isso não bastou para tranquilizar parte dos fãs.
Com isso, a banda voltou atrás e optou pela apresentação ser mantida na data originalmente marcada.
“Decidimos reverter nossa decisão de alterar a data do show depois da reação de nossos fãs ao anúncio na mídia social da noite anterior, escreveram os músicos. “Mac e Will estão profundamente chateados com a situação e estão realmente arrependidos por qualquer desapontamento causado”, complementou a banda em nota, citando o vocalista Ian McCulloch e o guitarrista Will Sergeant, os líderes e membros remanescentes da formação clássica do Echo.
A banda, contudo, não deixou claro sobre como vai contornar o problema de ter que tocar na mesma data da decisão futebolística. Estaria o Echo com 100% das condições psicológicas para se apresentar na mesma hora do jogo do Liverpool? A ver…
0 Respostas to “Após reação negativa dos fãs, Echo volta atrás e decide fazer show em data da final da Champions”