10
maio
18

Após reação negativa dos fãs, Echo volta atrás e decide fazer show em data da final da Champions

Ian McCulloch, vocalista do Echo & The Bunnymen - Foto: Divulgação FacebookDurou pouco a decisão do Echo & The Bunnymen de adiar um show que faria no Reino Unido em virtude da decisão da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quinta-feira, 10 de maio, a banda britânica de Liverpool lamentou a repercussão negativa, voltou atrás e decidiu que vai realizar uma apresentação na cidade de Birmingham no dia 26 de maio, quando as equipes do Real Madrid e do Liverpool decidem a final da Champions, em Kiev, na Ucrânia.

Na quarta-feira, 9, o grupo, que tem entre os seus integrantes torcedores fanáticos pelo Liverpool, informou aos fãs que adiaria o show em Birmingham, do dia 26 para o dia 29.

Na ocasião, a banda lamentou a alteração, alegando que as cabeças dos membros do Echo “estariam longe do show”.

O vocalista do Echo, Ian McCulloch, é um notório torcedor do Liverpool e bastante engajado nos assuntos relacionados ao clube inglês.

A questão é que, após o comunicado do Echo & The Bunnymen, houve nas redes sociais uma reação bastante negativa por parte de vários fãs que já haviam não somente comprado ingressos, mas gasto dinheiro com locomoção e hospedagem em hotel para assistir ao grupo em Birmingham.

O Echo havia dito que os ingressos comprados para o dia 26 valeriam para o dia 29, mas isso não bastou para tranquilizar parte dos fãs.

Com isso, a banda voltou atrás e optou pela apresentação ser mantida na data originalmente marcada.

“Decidimos reverter nossa decisão de alterar a data do show depois da reação de nossos fãs ao anúncio na mídia social da noite anterior, escreveram os músicos. “Mac e Will estão profundamente chateados com a situação e estão realmente arrependidos por qualquer desapontamento causado”, complementou a banda em nota, citando o vocalista Ian McCulloch e o guitarrista Will Sergeant, os líderes e membros remanescentes da formação clássica do Echo.

A banda, contudo, não deixou claro sobre como vai contornar o problema de ter que tocar na mesma data da decisão futebolística. Estaria o Echo com 100% das condições psicológicas para se apresentar na mesma hora do jogo do Liverpool? A ver…

Anúncios

0 Responses to “Após reação negativa dos fãs, Echo volta atrás e decide fazer show em data da final da Champions”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 95 outros seguidores

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: