09
fev
18

L7 lança música ‘I Came Back to Bitch’, que remete aos Anos 90 e mostra banda vivíssima

L7 - Foto: DivulgaçãoO grupo L7 lançou nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a música “I Came Back to Bitch”. É mais uma amostra da nova fase da banda norte-americana, que gravou coisa nova em 2017 após longo hiato e que parece ter ainda muita lenha para queimar.

Quem escuta “I Came Back to Bitch” e vê o clipe bastante simples pode observar que o L7 está vivíssimo, já que a faixa remete aos bons tempos do grupo, como os do período que estourou nas rádios e na MTV com o álbum “Bricks Are Heavy”, de 1992.

Em setembro de 2017, o L7 rompeu o longo período de parada com o lançamento da música “Dispatch From Mar-a-Lago”. Na ocasião, foi a primeira faixa inédita da banda desde 1999, quando o grupo lançou o álbum “Slap Happy”.

Fundado em 1985 em Los Angeles, o L7 já despertou a curiosidade logo de cara por ser formado por quatro mulheres de atitude e capazes de fazer um som bem pesado e convincente.

Apesar de ter sido criado nos Anos 80, o grupo estourou comercialmente com o já citado disco “Bricks Are Heavy”, de 1992.

Numa época em que o bom rock de Seattle rompia barreiras com os diversos grupos do grunge, o L7, mesmo não sendo da mesma cidade, aproveitou que o estilo estava estourando e simplesmente colocou as guitarras distorcidas para trabalhar para chegar ao sucesso. No total da carreira, foram seis álbuns lançados e vários hits.

A banda decidiu dar um tempo nas atividades em 2000 e só retornou em 2014 com um anúncio no qual convocou os fãs para a retomada. Em 2017, veio “Dispatch From Mar-a-Lago”, mas ela não tinha a pegada de “I Came Back to Bitch”, que é daquelas que fazem o fã pensar que o grupo continua com o bom rock de sempre.

Sim, muitos vão perceber pitadas do hit “Pretend We’re Dead” na faixa nova, mas relembrar trechos de músicas antigas não desmerece o trabalho de uma banda. Se desmerecesse, muito de Ramones, AC/DC ou Slayer poderia ser criticado, o que não vem ao caso, já que foram bandas que mantiveram a carreira íntegra com um tipo de som com poucas mudanças.

Veja o clipe da nova faixa do L7.

Anúncios

0 Responses to “L7 lança música ‘I Came Back to Bitch’, que remete aos Anos 90 e mostra banda vivíssima”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Anúncios
Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Feliz 2018 para todos que curtem o bom e velho rock n' roll!!
#roquereverso

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 91 outros seguidores

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: