Gene Simmons está sendo processado por assédio sexual por uma jornalista norte-americana.
O vocalista, baixista e fundador do KISS é alvo da acusação que tem como base um acontecimento em Los Angeles, onde Simmons concedeu entrevista à profissional.
Conforme o site norte-americano TMZ, o processo foi aberto em anonimato.
Segundo o site, que é famoso por antecipar acontecimentos com celebridades, Simmons pegou a mão da entrevistadora e a colocou em seu joelho.
Mesmo com o desconforto, a jornalista continuou a entrevista, mas, outros momentos de constrangimento foram vistos.
O músico do KISS ainda teria pego a mão da jornalista e tocado em seu pescoço. Depois da entrevista finalizada, Simmons teria passado a mão nas nádegas da jornalista.
Neste domingo, dia 17 de dezembro, Gene Simmons se pronunciou sobre o caso. Ele negou os acontecimentos e disse que vai se defender.
“Amigos, eu pretendo me defender das supostas alegações que vocês têm lido sobre mim na mídia. Para deixar registrado, eu não assediei a pessoa fazendo estas acusações da maneira que ela descreve, e não lhe causei danos de nenhum jeito”, escreveu Simmons em textos que foram divulgados no Twitter e no Facebook de suas contas oficiais. “Estou trabalhando com meus advogados para me defender fortemente destas alegações. Eu estou ansioso para o dia no tribunal onde eu poderei provar minha inocência”, concluiu.
0 Respostas to “Gene Simmons é processado por assédio sexual por jornalista nos EUA”