O supergrupo Chickenfoot anunciou o lançamento de um novo trabalho que mesclará uma coletânea de melhores músicas da carreira com canções ao vivo para o primeiro trimestre de 2017. “Best + Live” é o nome da compilação, cuja data prevista de chegada aos fãs é o dia 10 de março.
O novo trabalho será um álbum duplo, sendo um CD com a primeira coletânea “Best of” da carreira do supergrupo e o outro CD com faixas ao vivo.
Não bastasse a mesclagem interessante entre músicas de estúdio já conhecidas com canções ao vivo, o Chickenfoot incluirá no novo trabalho a nova faixa “Divine Termination”.
Vale destacar que a nova faixa não é um canção inédita.
Tudo porque foi tocada pela primeira vez ao vivo em maio de 2016 pelo supergrupo num show de reunião dos músicos que interrompeu um hiato que durava desde 2014 sem uma apresentação da banda.
Na compilação “Best + Live”, o primeiro CD com as melhores da carreira virá com 10 faixas, além da nova “Divine Termination” e mais três faixas bônus ao vivo: “Highway Star”, do Deep Purple, ” Bad Motor Scooter”, do Montrose, e “My Generation”, do The Who. O segundo CD, por sua vez, virá com 11 músicas ao vivo.
O Chickenfoot é considerado um supergrupo porque traz na sua formação nada menos que o vocalista Sammy Hagar (ex-Montrose e Van Halen); o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith; o baixista Michael Anthony (ex-Van Halen) e o guitarrista Joe Satriani, considerado um dos melhores da história em seu instrumento.
O supergrupo tem dois álbuns de estúdio lançados, “Chickenfoot”, de 2009, e “Chickenfoot III”, de 2011. Também já gravou um disco ao vivo, “LV”, de 2012.
0 Respostas to “Chickenfoot lançará disco que trará melhores da carreira, canções ao vivo e nova música ‘Divine Termination’”