02
jun
15

Annihilator anuncia novo álbum, saída de Dave Padden e retorno de líder Jeff Waters aos vocais

Nova formação do Annihilator - Foto: DivulgaçãoVerdadeira enxurrada de notícias relacionadas ao Annihilator. A grande banda canadense de thrash metal liderada pelo mago das guitarras Jeff Waters anunciou que lançará novo álbum no segundo semestre. “Suicide Society” será o 15° disco de estúdio do grupo e chegará ao público no dia 18 de setembro, pela UDR Music.

Não bastasse a novidade com o anúncio do novo trabalho, o Annihilator também informou que o vocalista e guitarrista Dave Padden deixou a banda.

Com isso, Jeff Waters, que já é o responsável por praticamente tudo no grupo, agora também ficará nos vocais, como já fez nos discos “King Of The Kill” (1994), “Refresh The Demon” (1996) e “Remains” (1997).

Além da guitarra principal comandada por Waters, o outro instrumento de seis cordas tem um substituto para Padden: o guitarrista Aaron Homma.

No baixo, a banda terá Cam Dixon, que tocou no “King Of The Kill”. Ele substituirá o baixista Al Campuzano, que esteve com o grupo nos grandes shows que o Annihilator fez no Brasil em 2013 e 2012. Na bateria, Mike Harshaw permanece no posto.

Apesar de contar com um dos maiores e mais espetaculares guitarristas de toda a história do heavy metal, o Annihilator sempre foi um grupo com inúmeras formações. Talvez justamente por isso não tenha alcançado o reconhecimento merecido num mesmo nível de outras bandas mais famosas do thrash metal.

Com Dave Padden dando suporte a Waters, o grupo parecia ter achado a fórmula da estabilidade. Tanto que gravou recentemente bons álbuns e conseguiu agradar crítica e público.

Padden estava na banda desde 2003. Saiu, segundo o comunicado do grupo, em dezembro de 2014. Estava como fiel escudeiro de Waters assim como o baixista David Ellefson sempre esteve para Dave Mustaine no Megadeth.

Quem viu as performances do Annihilator em São Paulo em 2012 e 2013 pode confirmar a importância de Padden, enquanto Waters dava uma verdadeira aula instrumental, deixando boa parte do público de boca aberta e queixo caído. É certo que o líder da banda é daqueles sujeitos iluminados, mas resta saber se, nas apresentações ao vivo, o acúmulo de funções não atrapalhará a performance.

Veja abaixo a lista de faixas e o vídeo do YouTube que contém trechos das músicas, além da arte da capa:

1. Suicide Society
2. My Revenge
3. Snap
4. Creepin’ Again
5. Narcotic Avenue
6. The One You Serve
7. Break, Enter
8. Death Scent
9. Every Minute

Anúncios

0 Responses to “Annihilator anuncia novo álbum, saída de Dave Padden e retorno de líder Jeff Waters aos vocais”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Resenha do Roque Reverso sobre o grande show que Joe Satriani realizou no domingo, 6 de agosto, em São Paulo.
https://roquereverso.com/2017/08/08/mesmo-com-som-baixo-da-guitarra-joe-satriani-da-mais-uma-de-suas-aulas-em-show-gratuito-em-sp/
#roquereverso #joesatriani #auditorioibirapuera #parquedoibirapuera #samsungbluesfestival Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

junho 2015
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 534,379 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: