15
nov
14

Impasse entre produtora e banda gerou cancelamento da turnê que o D.R.I. faria no Brasil

DRI - Reprodução do CartazQuem acompanha do Roque Reverso ficou sabendo em outubro que o D.R.I. faria uma nova turnê por cidades brasileiras no mês de novembro. O problema é que um impasse entre o grupo norte-americano e a produtora acabou gerando o cancelamento das apresentações no País.

Do lado da banda, um comunicado no Facebook trouxe a informação de que a produtora Open the Road teria concordado fazer um pagamento ao D.R.I. trinta dias antes da turnê, mas depois teria se recusado a cumprir o acordado.

“Nem sequer um dólar…… Então D.R.I. cancela a turnê devido ao não pagamento e quebra de contrato!”, escreveram os músicos no Facebook.

Do lado da produtora, a informação é diferente. Conforme comunicado da Open the Road, o cancelamento aconteceu porque a banda não tirou os vistos de trabalho solicitados desde o inicio de outubro.

“Embora o senhor Spike Cassidy (guitarrista, e às vezes, manager da banda), tenha dito que a banda não viria por falta de pagamento, o que na verdade aconteceu, foi que ele se comprometeu a mostrar as cópias dos vistos, para que assim, recebessem”, destacou, em nota, a produtora.

Enquanto o comunicado do D.R.I. se resumiu a poucas linhas, a nota da Open the Road é bem extensa e traz até imagens da conversa entre a banda e a produtora por e-mail.

“Logo após ter ‘cancelado’ a tour, Spike enviou um e-mail, se comprometendo a pegar os vistos nessa segunda (03/11), onde teria o dinheiro combinado transferido, mediante essas cópias”, salientou a Open the Road. “Desde então, ele está incomunicável e simplesmente desapareceu. Mais uma vez agindo sem nenhuma preocupação com tudo que está envolvido em uma turnê (Fãs, Produtores, Investimento e Trabalho)”, complementou a produtora.

A Open the Road ainda informou que foram gastos “milhares de reais” em passagens áreas, reservas de hotéis, aluguel de casas de shows, equipamento, equipe técnica, material gráfico e anúncio, entre outros detalhes de divulgação.

Os shows do D.R.I. estavam agendados para Limeira, Londrina, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, entre os dias 6 e 16 de novembro.

Quanto à devolução dos valores dos ingressos, a Open the Road destacou que todos que adquiriram os ingressos e precisam informações de como receber o dinheiro de volta terão o seguinte e-mail da produtora para saber como realizar o reembolso: opentheroadtour@gmail.com.

O D.R.I., que passou recentemente pelo Brasil em 2011 e 2013, hoje conta apenas com Spike Cassidy (guitarra) e Kurt Brecht (voz) da formação original. Harald Oimoen (baixo) e Brandon Karns (bateria) completam o grupo atualmente.

Anúncios

0 Responses to “Impasse entre produtora e banda gerou cancelamento da turnê que o D.R.I. faria no Brasil”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Resenha do Roque Reverso sobre o grande show que Joe Satriani realizou no domingo, 6 de agosto, em São Paulo.
https://roquereverso.com/2017/08/08/mesmo-com-som-baixo-da-guitarra-joe-satriani-da-mais-uma-de-suas-aulas-em-show-gratuito-em-sp/
#roquereverso #joesatriani #auditorioibirapuera #parquedoibirapuera #samsungbluesfestival Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

novembro 2014
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 535,041 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: