Em clima de divulgação dos relançamentos dos três primeiros álbuns do Led Zeppelin, foi liberado no YouTube, no dia 27 de maio, a versão alternativa do grupo para a clássica música “Whole Lotta Love”.

A “rough mix” fará parte do CD bônus que acompanhará a nova versão do disco “Led Zeppelin II” (1969), o segundo de estúdio da banda britânica.

A nova mixagem traz diferenças em relação à versão original, como a parte instrumental, vocais mudados de Robert Plant e outras passagens de guitarra de Jimmy Page.

Os três primeiros trabalhos do Led Zeppelin serão relançados a partir de 2 de junho.

Haverá versões para cada um deles nos formatos standard, luxo e super luxo. Com novo projeto gráfico, cada álbum terá um segundo disco extra de faixas inéditas relacionadas aos respectivos trabalhos originais.

O novo vídeo, que você pode ver  abaixo, traz imagens de shows históricos da banda.