O Limp Bizkit voltou a São Paulo no dia 19 de outubro como uma das principais atrações do primeiro dia do Monsters of Rock 2013. Aproveitando a data reservada para o nü metal no festival, o grupo norte-americano conquistou a plateia com a execução de hits próprios e um grande números de covers.

Quem acompanha o Roque Reverso, sabe bem que o estilo e a banda não estão entre os preferidos dos editores deste veículo, mas a performance do grupo não poderia ser ignorada no evento deste porte.

De um lado, o polêmico vocalista Fred Durst, com uma camisa que trazia a imagem do falecido rapper brasileiro Sabotage, conseguia agitar o público. Do outro, o talentoso guitarrista Wes Borland, conhecido pelo seu tradicional visual propositalmente bizarro, optou por uma vestimenta cheia de luzes futuristas e foi muito bem com os riffs.

Entre as músicas de outras bandas, o grupo iniciou o show de cara com um cover, sem a parte vocal, do grande Ministry (“Thieves”). Ainda executou petardos do Nirvana (“Smells Like Teen Spirit”) e do Rage Against The Machine (“Killing in the Name”), além de trazer a versão pesada para a música “Faith”, de George Michael. Entre os hits, não ficaram de fora coisas como “Take a Look Around”.

Para relembrar a apresentação do Limp Bizkit no Monsters of Rock 2013, o Roque Reverso descolou dois vídeos no YouTube. Fique inicialmente com a empolgante abertura realizada com “Thieves”, do Ministry. Na sequência, veja o vídeo de “Take a Look Around”.

Set list

Thieves
Rollin’
Hot Dog
My Generation
Livin’ It Up
My Way
Smells Like Teen Spirit
Killing in the Name
Eat You Alive
Faith
Take a Look Around
Break Stuff